domingo, 25 de outubro de 2020 - 04:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM detém jovens sem máscara e consumindo bebida alcoólica

PM detém jovens sem máscara e consumindo bebida alcoólica

Matéria publicada em 21 de setembro de 2020, 15:56 horas

 


Pinheiral – Policiais militares detiveram no fim de semana, quatro jovens, entre eles, duas menores de idade, em Pinheiral. Os agentes disseram que o quarteto estava sem máscara e consumindo bebida alcoólica na Rua Ana Torres, no Parque Maíra, em Pinheiral.

No local, os policiais apreenderam dez latões de cerveja, duas garrafas de vodca e sete garrafas de coquetel alcoólico.

Os PMs solicitaram a presença de integrantes do Conselho Tutelar de Pinheiral, e, encaminharam os jovens para a 101ª DP.

O delegado titular Marcelo Haddad estipulou fiança no valor de R$ 1.045 para o suspeito, de 18 anos, que ofereceu bebida alcoólica, e ele vai responder pelo artigo 243, do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), em liberdade.

O artigo do ECA dita que é crime vender, fornecer, servir, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica para menores de idade.

Mais flagrantes

Também em Angra dos Reis, foi registrada neste fim de semana, aglomeração de pessoas, principalmente de menores, em uma festa de rua, no Centro da cidade. Segundo os agentes, os participantes estavam sem máscara e consumindo bebida alcoólica. Eles também estavam ouvindo música com som alto.

Moradores da Rua Coronel Carvalho, onde ocorria o evento, denunciaram o fato à prefeitura de Angra dos Reis, que vai se reunir com representantes da segurança pública da cidade, onde vão debater o descumprimento do decreto municipal, que torna obrigatório o uso de máscaras em locais públicos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    A polícia deve explicar como faz para beber com máscara na cara… Fica difícil, né?

    Ademais, querer responsabilizar somente o maior de idade é uma bobeira. Jovens têm plena noção do que fazem e certamente não foram coagidos a beber

  2. Avatar

    Vergonha isso! Por que nas praias não há esse tipo de fiscalização? Lá o corona vírus não existe ou será que a arrecadação está sendo suficiente para a prefeitura fazer vista grossa???

Untitled Document