>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 16:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM detém quatro por tráfico em Barra Mansa; suspeitos escondiam drogas em berço

PM detém quatro por tráfico em Barra Mansa; suspeitos escondiam drogas em berço

Matéria publicada em 25 de outubro de 2015, 16:40 horas

 


Pinos de cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos na ação, no bairro Roselândia (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Pinos de cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos na ação, no bairro Roselândia (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa – A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste domingo (25), três jovens, de 19, 20 e 24 anos – sendo que a mais nova era uma mulher -, e aprendeu uma adolescente de 16, no bairro Roselândia. Na casa onde eles estavam a polícia encontrou centenas de pinos de cocaína, tabletes e trouxinhas de maconha, além de material para endolação. O curioso é que as drogas estavam escondidas em um berço.
A prisão aconteceu depois que PMs foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa da Rua B.

Segundo a polícia, os agentes tinham conhecimento de que àquela casa era usada para guardar entorpecentes. Ao realizar um monitoramento do local, os PMs viram quando um homem deixava a casa de moto e o abordaram. Ele, que estava sem documentos, teria demonstrado nervosismo com a abordagem policial e permitiu a entrada dos agentes na residência.

No local, estavam outras quatro pessoas, entre elas uma adolescente de 16 anos. Em revista a casa, os agentes encontraram escondido em um berço de criança: 844 pinos de cocaína; uma pedra de aproximadamente meio quilo da mesma droga; um tablete e meio e 19 trouxinhas de maconha; uma balança de precisão; material para endolação; dois rádios transmissores e R$ 185, em espécie. Além disso, os agentes recolheram ao depósito público municipal a moto usada por um dos suspeitos presos.

Todos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). Uma criança de um ano e dois meses, que estava na casa do momento da prisão, ficou sob a guarda da avó.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Trabalho de excelência dos guerreiros CLEBER, L. SANTOS e ORSINI, um cabo e dois soldados. Como já disse em outras oportunidades, a competencia não esta na manga ou no ombro do policial e sim na capacidade de interpretação e sintese dos fatos, isso faz com que uns possam enxergar alem dos demais, tornando-os diferenciados. Torço pelo trabalho de vocês e que Deus ilumine o caminho de todos.

Untitled Document