terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 10:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM detêm quatro suspeitos de roubo em Volta Redonda

PM detêm quatro suspeitos de roubo em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 11:27 horas

 


Três vítimas reconheceram quarteto na 93ª DP; sete celulares foram recuperados

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)

Volta Redonda – Dois jovens, de 23 anos, outro, de 18, e uma mulher, de 31, foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (6), suspeitos de roubo à transeuntes, em Volta Redonda. Segundo policiais do 28º Batalhão, durante a ação, registrada na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Siderlândia, sete celulares, um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas, um VW Gol, branco e R$ 27,00 em espécie, foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 93ª DP.

A PM tomou conhecimento sobre o caso através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda), dando conta que suspeitos, em posse de um veículo VW Gol, estariam roubando populares próximo à rodoviária da cidade. Após a denúncia, foi informado que os mesmos suspeitos teriam se dirigido ao bairro Retiro. Cientes, os PMs foram ao bairro e, durante patrulhamento, localizaram o veículo com as características passadas pelo Ciosp, na Avenida Beira Rio, sentido Barra Mansa.

Segundo a ocorrência, foi solicitado apoio policial e, em dado momento, o veículo foi interceptado e todos ocupantes foram revistados. Ao todo, sete aparelhos celulares foram encontrados dentro do veículo, no banco traseiro. Durante revista, um dos ocupantes, de 18 anos, foi encontrado com o revólver apreendido. O jovem, segundo a PM, desfez da arma no momento da abordagem, ao jogá-la embaixo do banco do carona. Com os demais ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.

Após o flagrante, todos foram encaminhados para delegacia de Volta Redonda para procedimentos cabíveis. Todos suspeitos foram autuados no Artigo 157 do Código Penal e permanecem presos. A PM informou que três vítimas, duas mulheres, de 24 e 30 anos e um homem, de 32, estiveram na 93ª DP e reconheceram os suspeitos.

Outro caso 

Outros três jovens, de 17, 23 e 19 anos, foram detidos por policiais do 28º Batalhão nessa terça-feira, dia 6, no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda, após dois deles terem sido flagrados com um cigarro de maconha e um sacolé da mesma droga, durante patrulhamento na Rua 1A. O caso foi registrado na 93ª DP.

A PM informou que o trio foi visto fumando maconha próximo à uma árvore e que durante revista, dois deles foram encontrados com o material apreendido. Após abordagem, todos foram encaminhados para delegacia de Volta Redonda, onde os suspeitos de 17 e 23 anos – encontrados com a droga – foram autuados no artigo 28 do Código Penal, por posse de droga para consumo. A dupla foi ouvida e liberada. O jovem, de 19 anos, foi ouvido como testemunha e liberado posteriormente.

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document