quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM do Rio afasta policiais denunciados por agressão e abuso sexual a jovens

PM do Rio afasta policiais denunciados por agressão e abuso sexual a jovens

Matéria publicada em 26 de dezembro de 2015, 14:27 horas

 


Rio de Janeiro – A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou o afastamento e prisão administrativa de oito policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) dos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro, no Catumbi, zona central da cidade. De acordo com denúncia de moradores dessas comunidades, que registraram queixa na 6ª Delegacia Policial, na Cidade Nova, quatro jovens, com idades entre 13 e 23 anos de idade, teriam sido agredidos e sofrido abuso por parte dos policiais, quando voltavam de uma festa no vizinho morro de Santo Amaro, pilotando motos sem o uso de capacetes. As informações são da Agência Brasil.

Segundo a denúncia, os agentes feriram com uma faca quente e um isqueiro os quatro jovens, que ainda foram obrigados a ficarem nus e a praticar sexo oral entre eles, enquanto um dos PM os filmava. O fato ocorreu na Rua Prefeito João Felipe, em Santa Teresa, na mesma região.

De acordo com a nota da PM, o comando da UPP Coroa, Fallet e Fogueteiro, tão logo foi informado do fato, determinou a apresentação dos agentes, que após prestarem depoimento na delegacia foram presos administrativamente. A nota informa ainda que a 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    tenho muita facilidade em bater de frente com policiais corruptos em todo o rio de janeiro ,gostaria de saber como eu faço pra ajudar a mandar estes corruptos pra cadeia pra onde tenho que mandar os audios e videos ……..vo filmar eles pegando arrego nas favelas e tambem e blitz de transito …. ja mandei algum coisa no site da policia federal mas nao to vendo resposta . mandei tambem no site da policia civil e ate agora nada . mando pra quem entao vo por mais de 100 policiais corruptos na cadeia desde cadete ate graduado .

    • Avatar

      Vote diferente que resolve. Continuar votando nos mesmos é a garantia de manterem os mesmos comandos e a certeza dessa continuidade.

    • Avatar

      Jorge,
      é facil!
      Site do Jornal O Dia,Extra, Diario do Vale,Jornal Aqui, Facebbok, Youtube, Tv Record e TV bandeirantes tem o Telefone de whatsapp de todos.

    • Avatar

      Trocar de voto é mais fácil e não dá trabalho algum além de não votar nos mesmos e nos partidos coligados.

  2. Avatar

    Coitadinhos dos jovens, favelados, bandidos e funkeiros! Gente do bem não frequenta estes antros, portanto quem se mistura aos porcos, farelo come! A polícia agiu errado, concordo, mas no alto da madrugada bater de frente em pleno RJ, ta pedindo pra ser esculachado! No mínimo tinham alguma coisa errada com eles…ta me lembrando o caso artístico do DG, do Esquenta…o coitadinho foi levar a pensão pro filho de madrugada e ao invés de passar pelas vielas ou corredores, tava andando no telhado, igual gato. A pm atirou nele sem querer, coitadinho!

    • Avatar

      Tanta ironia da sua parte porque não é com você e nem com um parente seu, gosto é gosto conheço pessoas de bem que gostam de baile funk e os bandidos engravatados que frequenta os mesmos lugares que você oque me diz deles? Eles tem bom gosto? Ou você esta comendo farelo também…… Palhaçada affff.

    • Avatar

      Funkeiro ter gosto, por acaso pensam?! Chega a ser hipocrisia defender estes lixos, sendo os mesmos que vulgarizam as mulheres, apologia ao crime, drogas e violência… Onde tem respeito nisso? Como uma autoridade respeitará um ambiente sujo e imundo como este? Prefiro comer meu farelo bem longe destas porcarias! Com certeza vc é um funkeiro recalcado, que anda com as caixinhas de som na rua se achando o cara! Achando que as meninas tão gostando…fala sério! Um abraço meu amigo, saia desta vida antes que seja tarde!

  3. Avatar

    Estes não são policiais,são canalhas disfarçados de policia,tem que ser banido da pm e pegar no minimo 10 anos de prisão fechada sem regalias;vamos agir corregedoria e m.público.

  4. Avatar

    O dia que extinguirem essa instituição Polícia Militar isso acaba.

    Acabem com a PM e passe os bons servidores públicos, inclusive comandantes para a GM, PC e até para a PF.

Untitled Document