>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM é recebida a tiros e prende casal em Angra dos Reis

PM é recebida a tiros e prende casal em Angra dos Reis

Matéria publicada em 12 de abril de 2018, 15:53 horas

 


Angra dos Reis – Policiais militares prenderam na quarta-feira (11), Helen Larissa da Cunha Oliveira, de 19 anos, e Ronny da Conceição Vieira Diniz, de 18, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam no bairro Promorar, onde foram aprendidos vários tipos de entorpecentes.

Na localidade, a polícia esteve em duas casas, onde foram encontradas 156 cápsulas de cocaína, 21 pedras de crack, duas tiras de maconha, uma munição calibre 40, duas munições calibre 12, um rádio comunicador, duas bases para carregar rádio, R$ 131 em dinheiro, além de um caderno com anotações do tráfico e carregador de pistola, calibre 9 milímetros

Os suspeitos foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis). Um homem, de 37 anos, esteve na delegacia e disse que havia sido ameaçado de morte por Ronny. O homem disse ainda que o suspeito teria quebrado e roubado vários objetos da casa dele. Segundo a suposta vítima, Ronny seria integrante de uma quadrilha da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que domina o tráfico de drogas no local.

Drogas foram apreendidas no bairro Promorar, em Angra dos Reis (foto: Cedida pela PM)

Drogas foram apreendidas no bairro Promorar, em Angra dos Reis (foto: Cedida pela PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Angra acabou, assim como todo o RIO DE JANEIRO ! infelizmente

    • O único lugar seguro no estado do RJ, é a região serrana. Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. A cidade de Taubaté em SP, uma das mais violentas do estado de SP, seria a 4º cidade mais segura se fosse do RJ. O RJ acabou.

Untitled Document