Volta Redonda – O policial militar Luís Fernando Pinto Nascimento, de 33 anos, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Cidade de Deus, no Rio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado passado, em Volta Redonda. Segundo registro feito na delegacia da cidade (93ª DP), um homem teria atirado contra ele depois deles discutirem por uma manobra perigosa no trânsito, no bairro Retiro. O motorista de um Astra prata teria quase atingido o carro do PM.
De acordo com o PM, no veículo usado pelo atirador, havia mais dois homens, enquanto ele conduzia o carro dele na companhia da mulher e do filho. No registro na delegacia, o policial disse que após a discussão, parou o seu veículo próximo a uma lanchonete na Avenida Sávio Gama, no Retiro, quando o homem do Astra, armado com um revólver, chegou atirando.
O PM disse que reagiu e conseguiu segurar a mão do atirador, e desviar os três tiros disparados por ele. Em seguida, ele teria conseguido fugir e se escondido próximo de uma loja e o criminoso fugiu. Ninguém ficou ferido.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, escalou uma equipe para apurar o caso. O policial deverá verificar se existem imagens gravadas por câmeras de segurança no local e tentar descobrir a procedência do carro e também identificar os ocupantes do Astra prata.
Na noite de sábado, um policial militar que estava de folga e a família dele também foram vítimas de um atentado. Dois homens em um carro pararam em frente a uma casa, na Rua Cinco, onde as vítimas participavam de uma festa familiar, e um deles atirou seis vezes. Apesar dos disparos ninguém ficou ferido.
15 comments
gente cuidado com o que falam aqui
O que acho engraçado é que sendo policial não houve troca de tiros, não houve perseguição, não houve agressão por parte do policial etc, mas mesmo assim, muitos tentam colocá-lo como o carrasco e não como vitima rsrsrs
Certamente caros amigos, ele talvez não seja um trabalhador pai de família como ambos aqui no debate, não sou nenhum perito e nem sei mais sobre o ocorrido, oque sei que já vi isso no trânsito um policial intimidando um trabalhador no trânsito, porque? Só pelo fato de uma arma na cintura e uma carteira… Não meu amigo sou nascido e criado no rio, e lá qualquer cidadão pode portar uma arma, carrego de lá o respeito de pedir desculpas e se dar preferência seja onde for, pois não conheço ninguém, na família de todo mundo sempre tem um bandido e um policial ou político… Então caros amigos não levante a voz não tente ser mais homem que ninguém procuraram saber se o policial estava alcoolizado? Não né, não estou defendendo o marginal até porque tem que ser pego e punido severamente porque lei é lei e foram feitas para ser cumpridas…
Por vc justo que muitos policiais morrem .Pais dos ipocritas…
Olha aí! Todos aqueles que defendem a população armada devem estar vibrando com as últimas notícias!
Na sexta, após uma discussão de bar, um jovem de 24 anos foi morto no Volta Grande. Agora, após uma discussão de trânsito, um PM armado e treinado vira alvo de um “cidadão de bem” que estava armado para se defender dos bandidos. Por sorte, nenhum tiro atingiu a família do policial.
Quem quer ver toda a população armada, deve ter a clareza de que este tipo de notícia será cada vez mais frequente. Até policial armado leva pipoco, imagina você cidadão comum.
Meu amigo, não concordo com o senhor pelo seguinte: esse indivíduo que atirou no policial não é nenhum trabalhador que estava armado para defender sua família de bandido, ele era o bandido. Amanhã com estatuto ou sem estatuto do desarmamento este indivíduo vai andar armado, porque é da índole dele ser assim. Não sei de onde tiram essas ideias de que todo mundo vai andar armado como se estivéssemos na época do faroeste. antes do estatuto todo mundo andava armado pelas ruas? era fácil comprar uma arma? era fácil portar uma arma? Sempre foi fácil para o bandido, que não precisa respeitar as leis. Sou a favor do cidadão poder ter em sua residência uma arma para se defender e a sua família. Sempre foi difícil portar arma, mesmo antes do estatuto era quase impossível um cidadão ter o porte de arma, e continuará sendo. Agora me responda o senhor: Se o senhor se deparasse com um marginal drogado tentando invadir sua casa, estuprar sua mulher, matar seus filhos, o senhor faria o que desprotegido? respeito sua opinião, só não a entendo. abraços.
Cidade do chumbo…
As vezes por carregar uma farda e uma carteira acha que é dono do mundo, e nao é assim é apenas uma profissao de designar a ordem e as leis, vejo muitos policias corrupto que nao faz o msm, se quer realmente mudar o brasil, comece pela policia. Vejo hoje um bandido prendendo outro bandido, porque pra mim essa historia ta muito mau contada, sera que esse policial não fez nada com o tal “marginal”. POR UM BRASIL MELHOR QUE TODOS NOS LUTAMOS, QUEREMOS UMA POLITICA SERIA E UMA POLICIA DE RESPEITO.
a hora de mudar o brasil é na hora do voto lá na urna.não é depois ficar lamentando a merda que fez.e tenho dito.
Esses muleques acham que só por que entraram para a policia viraram homens. Podem falar alto e tratar as pessoas como animais. Esta ai o resultado. Que sirva de lição para os outros metidos a valentão.
Exatamente, são como qualquer um… Querem preferência em tudo e ainda gosta de ar tapa e bater na cara dos outros…
Deem a resposta o mais rápido possível poliçada. Não esperem Volta Redonda ficar igual ao Rio, mostrem que se atirar em policia aqui, vão logo para a vala.
O delegado escalou uma equipe para apurar o caso … Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!
HOJE EM DIA, NÃO PODE DISCUTIR COM NINGUÉM,E SE PISAREM NO SEU PÉ, AINDA TEMOS QUE PEDIR DESCULPAS….MUDANÇAS DE VALORES….. FALA SERIOOOOOOOOOO
Puxa.. que pena que o policial não conseguiu disparar pelo menos um tiro na cabeça do indivíduo. Não precisava ser mais de um. Apenas um. Que triste…
Comments are closed.