sábado, 26 de setembro de 2020 - 22:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM encontra mulher inconsciente ao volante após ser agredida por passageiro em Resende

PM encontra mulher inconsciente ao volante após ser agredida por passageiro em Resende

Matéria publicada em 3 de agosto de 2020, 19:21 horas

 


Resende – Um homem, de 40 anos, foi preso na madrugada de domingo, dia 2, após agredir duas pessoas que estavam, junto com ele, em um Nissan March, cor prata, em Resende.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Saulo Rachid, no bairro Campos Elíseos, quando ouviram gritos de pedido de socorro vindos de dentro do veículo.

Os agentes viram quando outro homem saiu do March e tentou retirar, sem sucesso, o suspeito do veículo.

Os PMs encontraram uma mulher inconsciente ao volante, possivelmente vítima de agressão.

O suspeito ainda ameaçou os policiais. Em seguida, ele passou a ofender os agentes. Segundo os policiais, o homem chegou a oferecer R$ 300 para não ser preso, e ameaçou usar sua influência para afastar os militares da corporação.

As duas vítimas, que estavam no carro, foram levadas para o Hospital de Emergência de Resende.

O suspeito ficou preso na 89ª DP (Resende), após ser indiciado por lesão corporal, tentativa de suborno e desacato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar
    genro laranja do Queiróz

    Não tenho dúvidas. Aposto mil contra um que esse covarde, como a maioria dos covardes e babacas , é da turma do Bozzo.

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Negócio e o seguinte saiu barato pra esse safado agressor de mulheres os PMs poderiam ter dado um cacete bem dado . Mas ainda dá tempo desse vagabundo levar uma surra e só passar a visão como se diz na gíria para os companheiros de cela o motivo da prisão de sujeito…

  3. Avatar

    Poderiam informar o nome e a foto do “cidadão”, como vamos poder nos sentir seguros com um cara desses por aí?

  4. Avatar

    E o pior é que muitas mulheres investem em relacionamentos com esse perfil citado acima!Mulheres recuperem o amor_próprio!Parem de ficar vendo um príncipe no sapo e que vão mudar!Cuidem de vcs!

  5. Avatar

    Ô PM’s, com quem vocês pensam que estão tratando ??? Esse suspeito aí, não é um cidadão, é um bolsonarista formado, melhor que vocês. Pode usar a influência dele para afastá-los da corporação. Ele é melhor mesmo. Conhece a mamadeira de piroca, o kit gay, grita “mito” todo os dias ao acordar e ao dormir, já conversou com Jesus Cristo na goiabeira, já teve a ratazana Moro , agora um comunista, como herói, já fez flexões de braço com o Wintzel, detesta usar máscara, toma supositório de cloroquina diariamente e gosta de bater em mulher. O protótipo do babaca brasileiro do início do século.

    • Avatar

      Foi mapeado é ainda é bobo

    • Avatar

      Tá de sacanagem!!, se sua mulher aparecer grávida também foi o Bolsonaro!!, cada um cuida dos seus erros amigo!!, cada um responde pelo seu!, agora vem com essa que o cara tem a ver com o Bolsonaro!!, se for por esse lado todo ladrão é cria do lula querendo ou não Bolsonaro é presidente e o lula continua condenado mas solto mas não deixa de ser vagabundo ladrão!,

Untitled Document