terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM envolvido em briga próximo à boate em Barra Mansa está preso, diz comandante

PM envolvido em briga próximo à boate em Barra Mansa está preso, diz comandante

Matéria publicada em 8 de abril de 2016, 17:39 horas

 


Comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, coronel César Augusto de Souza, disse que PM de UPP do Rio inventou história (Foto: Paulo Dimas)

Comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, coronel César Augusto de Souza, disse que PM de UPP do Rio inventou história (Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, o comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), coronel César Augusto de Souza, confirmou que está preso administrativamente o policial militar que se envolveu em uma briga com outros dois PMs na madrugada de quinta-feira (7), em frente à uma boate no bairro Santa Clara. Segundo a versão de César, a briga teria começado porque o agente detido, que trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira, no Rio, teria emprestado uma pistola de uso militar a um amigo e ele não gostou quando os PMs do 28º BPM fizeram a abordagem ao homem.

– Quando meus dois policiais (lotados 28º BPM) tomaram a arma desse amigo do policial da UPP, ele reagiu e agrediu um dos meus PMs com um soco. O amigo deste policial fugiu – disse César, informando que o soldado da UPP está detido no Rio de Janeiro.

O comandante do 28º BPM disse ainda que o policial da UPP teria inventado uma história de que foi agredido pelos PMs quando se preparava para ir embora da boate, depois que os policiais acusaram e bateram no amigo dele, pela suspeita de furto de um cordão de ouro.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a Santa Casa de Barra Mansa que confirmou que o PM da UPP deu entrada no hospital, mas que foi medicado e liberado na quinta-feira mesmo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Avatar

    É APOSENTADO SE DEU MAL EM KKKKKK

  2. Avatar

    CONCORDO COM MARCELO.

  3. Avatar
    Policial intergaláctico

    Fica o aprendizado pra galera que está entrando agora na polícia.
    1_evite confusão.
    2_não empreste sua arma.
    3_vai caçar uma igreja
    4_se não vai pra igreja arruma uma mulher e leva pro motel(muito melhor que ficar na madrugada procurando problema).

  4. Avatar

    mais uma merda que da nessa área b

  5. Avatar

    Na realidade esta história está muito mal contada, não se pode simplesmente acreditar na versão do coronel pelo simples fato do cargo que ocupa, tendo em vista que os fatos elencados por ele se baseiam na história contada pelos policiais loados no SEU BATALHÃO (28ºBP PMERJ). deve-se sim levar em consideração os fatos narrrados pelo policial lotado na UPP da Mangueira e averiguar corretamente o queaconteceu, concordo com o comentario acima da Roberta, onde se diz amiga da vitima e por tal fato nos informou a situação em que o Policial se encontra, ou seja, TODO MACHUCADO, CORRENDO RISCO DE VIDA, é de se levar em conta tbm que houve registro pelo mesmo policial na Santa Casa de BM. por fim resume-se que este Coronel está tentando “acobertar” policiais lotados no seu BP e reprimindo o outro PM. Há de salientar o passado obscuro do mesmo coronel e duvidoso, muita coisa no passado deve ser lembrada né coronoel ?!?!

  6. Avatar

    SOU PM E DEFENDO UMA INVESTIGAÇÃO MAIS RIGOROSA PELA CORREGEDORIA PARA APURAR OS FATOS POIS A PM TEM QUE QUE PUNIR OS MAUS POLICIAIS E VALORIZAR OS BONS TAMBÉM, E INVESTIGAR ESTA BOATE, PORQUE TUDO DE MAL QUE ACONTECE NAQUELA AREA ELA ESTA ENVOLVIDA DIRETA OU INDIRETAMENTE.

  7. Avatar

    Essa tal UPP tá cheia de bandidos,…

  8. Avatar

    Essa tal UPP tá cheia de bandidos,…

    • Avatar

      Bandido é aquele que tem nome em lista do tráfico, é o policial que anda de geladeira é o polícia que é covarde!!! Conheço o polícia do Rio, é sujeito homem … E lê digo mais, pegaram o cara pq foi covardia fala para o polição pegar ele no mano a mano… Aí fica ruim né parceiro!!! Mas vc não é digno de resposta…

  9. Avatar

    Sr atencao este antro de marginais e noiteiras é sim responsavel por toda algazarra nas imediacoes ORDEM PUBLICA EM BARRA MANSA? Este galinheiro esta entregue aos lobos

  10. Avatar

    Boa noite!

    Ordem politica existe porém não respeitam; farda não é exercito gente seria defesa da população.

  11. Avatar
    JUSTIÇA SEJA FEITA ;

    TEM QUE INVESTIGAR ESTA TURMA DE PM QUE RODA NA MADRUGADA E CONFERIR SE REALMENTE O FATO E VERDADEIRO ! POIS SE O PM DO RIO ESTIVER QUEBRADO E PORQUE TAMBÉM TEM CARROÇO NESSE ANGÚ DESSE POVO DAQUI TAMBÉM ! TEM QUE INVESTIGAR SERIO ISSO AI ;

  12. Avatar

    Vão colocar pra fazer serviço interno pra ele continua fazendo merda

  13. Avatar

    Engraçado pq não divulgou o nome do meliante marginal que faz uso da farda pra fazer merda se a arma dele estava com amigo dele pra fazer coisa boa não seria PM irresponsável tem que ser expulso um cidadão comum se faz merda no trabalho e mandado em bora por justa causa em quanto eles que trabalham pro governo são remanejado assim que a poeira abaixar vai acabar em pizza

  14. Avatar

    Roberta, O policia militar empresta a arma para um amigo não militar, oque ele merece????

    • Avatar

      Caro Rafael!!!
      Da forma em que falaram que os policiais do 28 deixaram o policial da UPP ele ficou completamente vulnerável assim não teria condições nenhuma de reagi ou muito menos de portar sua arma… Existe no nosso direito pena uma coisa que se chama, Legitima defesa a favor de terceiro… Mas vai ser aberto o procedimento apuratorio… Vamos esperar!!!

  15. Avatar

    Sou amiga do policial da UPP e lhe digo que uma pessoa não inventaria, mais de 15 pontos na face, osso acima do olho esquerdo quebrado e hemoragia no globo ocular e correndo risco de perder a visão do olho esquerdo…

    • Avatar

      É Roberta, seu amigo da Upp é policial safado! Pistola não é xicara de açúcar pra se emprestar pro vizinho não! Arma de fogo só tem uma finalidade: matar. sendo assim, seu amigo da Upp emprestou uma arma para um cidadão no mínimo ameaçar outro. Policial safado merce morrer.

  16. Avatar

    Tem que apurar e expulsar. Mas infelizmentea iinstituiçãose deteriorou pela falta de preparo e ganância daqueles oficiais e comandantes que ao visam o dinheiro “facin”

    • Avatar

      concordo com vc, tem q expulsar os pms do 28, pois ate onde eu sei 4 pessoas batendo em uma só é covardia, alias caro ZERO vc deve ser covarde tanto quanto eles…..

    • Avatar

      Antes de julgar o Pm do rio procure saber oq aconteceu! Ele foi agrdedido covardemente por PM’s . Os Pm`s os pegaram covardemente na saida do Area restrita. Os pm`s agrediram seu amigo e ele em.legitima defesa o defendeu … isso esta na Lei!. Os pm`s covardemente oo agrediram com socos e pontapes e ele esta cm mais de 20 pontos e ficou internado. Procurem saber com quem os seus Pms estavam na area restrita seu coronel cm o tal de rafael o mesmo rafael que o Pm agredido ja havua detido por porte de arma. Esse Pm do rio e um pm exemplar quem o conhece sabe disso… agora seus pms no camarote com BANDIDO vc nao ver coronel!!! Investigue seus homens para nao passar mais vergonha SEU CORONEL!

  17. Avatar

    Colocar o fato sem a cara e o nome, NÃO É NOTÍCIA, é BOATO…

  18. Avatar

    Onde está a Ordem pública que ainda não cassou o alvará desta boate de 3a.categoria, local de brigas, confusões que vem apavorado o pessoal da santa Clara?

    • Avatar

      Acho que o Sr não interpretou direito essa notícia..
      A briga não foi na Boate, e sim na rua próximo, que não tem nada a ver com ambos..
      Antes de falar qualquer coisa, procura saber sobre o caso antes de opinar..

    • Avatar

      não fala besteira.vamos ler antes de comentar a reportagem

  19. Avatar

    Onde está a Ordem pública que ainda não cassou o alvará desta boate de 3a.categoria, local de brigas, confusões que vem apavorado o pessoal da santa Clara?

Untitled Document