>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 03:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM ‘estoura’ bingos clandestinos e prende nove pessoas em Valença

PM ‘estoura’ bingos clandestinos e prende nove pessoas em Valença

Matéria publicada em 29 de março de 2016, 18:26 horas

 


Um homem conhecido como “Broinha”, que segundo a polícia seria responsável pelo recolhimento dos valores do jogo do bicho em Valença e Rio das Flores foi preso

Operação policial: Dezoito máquinas caça-níveis foram apreendidas em três bingos clandestinos (Foto: Cedida pela Polícia Judiciária Militar )

Operação policial: Dezoito máquinas caça-níveis foram apreendidas em três bingos clandestinos (Foto: Cedida pela Polícia Judiciária Militar )

Valença – Policiais judiciários militares (Corregedoria da PM) prenderam na tarde de terça-feira (29), nove pessoas, entre elas um homem conhecido como “Broinha”, que segundo a polícia seria responsável pelo recolhimento dos valores do jogo do bicho em Valença e Rio das Flores. A ação também apreendeu 18 máquinas caça-níqueis após os policiais “estourarem” três bingos clandestinos no centro de Valença.

Segundo os policiais, com Broinha, que estava num dos bingos, foram encontrados R$ 1,8 mil, além de material contravencional, como talonários e pules usados no jogo do bicho.
Apostadores e responsáveis pelos bingos foram levados para a delegacia de Valença (91ª DP), assim como os aparelhos apreendidos. Até a publicação desta nota, o delegado Luciano dos Santos analisava a situação de cada um dos suspeitos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document