Um homem conhecido como “Broinha”, que segundo a polícia seria responsável pelo recolhimento dos valores do jogo do bicho em Valença e Rio das Flores foi preso

Operação policial: Dezoito máquinas caça-níveis foram apreendidas em três bingos clandestinos (Foto: Cedida pela Polícia Judiciária Militar )
Valença – Policiais judiciários militares (Corregedoria da PM) prenderam na tarde de terça-feira (29), nove pessoas, entre elas um homem conhecido como “Broinha”, que segundo a polícia seria responsável pelo recolhimento dos valores do jogo do bicho em Valença e Rio das Flores. A ação também apreendeu 18 máquinas caça-níqueis após os policiais “estourarem” três bingos clandestinos no centro de Valença.
Segundo os policiais, com Broinha, que estava num dos bingos, foram encontrados R$ 1,8 mil, além de material contravencional, como talonários e pules usados no jogo do bicho.
Apostadores e responsáveis pelos bingos foram levados para a delegacia de Valença (91ª DP), assim como os aparelhos apreendidos. Até a publicação desta nota, o delegado Luciano dos Santos analisava a situação de cada um dos suspeitos.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)