sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM ‘estoura’ central clandestina de TV e bingos

PM ‘estoura’ central clandestina de TV e bingos

Matéria publicada em 29 de junho de 2016, 19:43 horas

 


Investidas policiais ocorreram em Volta Redonda e Barra Mansa; três pessoas acabaram detidas

gatonete em VR= (2)

Ilegal: Central clandestina de TV funcionava numa loja no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda
(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa e Volta Redonda – Policiais militares e agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 28º Batalhão (Volta Redonda), “estouraram” na tarde desta quarta-feira (29) uma central clandestina de TV, a popular “gatonet”, e dois bingos. As investidas policiais ocorreram em Volta Redonda e Barra Mansa, tendo três pessoas detidas.

A central clandestina funcionava numa loja no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, e de acordo com os policiais o serviço ilegal não atendia somente pessoas naquele bairro, mas também nos vizinhos como Santa Rita do Zarur. Apesar da ação policial, ninguém foi preso.

– A central clandestina funcionava numa loja. O proprietário do estabelecimento não foi localizado, assim como o responsável pelo negócio ilícito – disse um dos policiais.

Foram apreendidos e levados para a delegacia (93ª DP), receptores, modeladores, amplificadores de sinal de TV, uma televisão e outros materiais usados para o funcionamento da central clandestina. Policiais disseram que a operação ocorreu após uma denúncia feita diretamente ao comandante do 28º BPM, Damião Luiz Portella.

Também em Volta Redonda, mas no bairro São Cristóvão, policiais surpreenderam um bingo em pleno funcionamento. Uma pessoa foi detida, além de máquinas de vídeo-bingo e computadores contendo programas para o funcionamento de apostas. O suspeito e esse material foram levados para a 93ª DP.

Já em Barra Mansa, no bairro Boa Sorte, uma mulher de 50 anos foi detida suspeita de tomar conta de um bingo na Rua Leonísio Sócrates Batista. Além dela, um homem de 70 anos, que seria apostador, também foi detido. Eles foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), assim como todo o material apreendido como máquinas e R$ 1.219.

Bingo em BM (3)

Apreensão: Máquinas de bingo foram achadas em Barra Mansa, no bairro Boa Sorte
(Foto: Cedida pela Polícia Militar)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Mexeram no pote de ouro do duende verde. Quem é sabe.

  2. não pagou o arrego dá nisto,mais vai voltar sim,sempre vai e volta o famoso e barato gatonet.

  3. Tem que acertar o arrego comigo antes…

  4. COMANDANTE FILHO DA DILMA! A gatonet acabou, e os jovens vão assistir o que agora? Vão pra rua fazer amizade com esses marginais que vieram morar no Minha Casa Minha Vida? Por sinal, o Gatonet acabou, mas e o TRÁFICO? Prejudicando a vida de milhares de moradores, quem ganha com isso?

  5. Genteeeeeeeee me ajuda aí! A oi tv tá muito caro.

  6. Essa porcaria de gatonet existe em vários bairros e cabos sendo passados de um local para o outro e ainda dizem qui descobriram? Tá de sacanagem né?

    • AMIGO ELES DESCOBREM TANTO QUANTO O DETRAN FAZ VISTORIA OU A RODOVIA DO CONTORNO VAI FICAR PRONTA… KKKKK SO RINDO PARA NAO CHORAR

    • Oi TV Velox valor R$ 79,99, é esse valor qui eu pago veja qto está caro o inferno.

  7. Eucaliptol já voltou e aí só seguir o fio

Untitled Document