sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM faz operação no Morro da Conquista

PM faz operação no Morro da Conquista

Matéria publicada em 22 de julho de 2015, 21:09 horas

 


(Cedida pela Polícia Militar)

(Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda e Angra dos Reis- Por determinação do comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), tenente-coronel, Luís Cláudio Regis, policiais militares têm feito várias operações desde o início da semana no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. Moradores têm denunciado à Polícia Militar que no local vem ocorrendo tiroteios, que seriam confrontos entre duas quadrilhas rivais – uma comandada por Jhonatan Filipe Satunino da Silva, o “Nem Sapão”, e outra por Márcio Gonçalves da Silva, o Marcinho.

Segundo a polícia, tanto Nem Sapão quanto Marcinho estão presos e mesmo assim comandariam as ações de dentro da cadeia. Até o momento, ninguém foi preso mas as incursões da PM têm como objetivo coibir o tráfico e dar segurança aos moradores.
Situação semelhante ocorre em Angra dos Reis, onde forças policiais militares do 33º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ocupam o bairro Sapinhatuba III desde a semana passada. Até agora, 24 pessoas foram detidas e grande quantidade de drogas e armas apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. efraim – 24 de julho de 2015 em 09:59 – Impossível a volta da ditadura agora, pois os comunistas bandeiras vermelhas foram espertos e logo no governo LULA interferiram nas forças armadas se precavendo para não caírem na surpresa de 1964 como o João Goulart e Jânio Quadros.

    Com as Forças Armadas controlada é mais fácil para os comunistas bandeiras vermelhas abusarem do nosso povo e do nosso pais.

  2. Fui taxista em vr e mudei para o rio,vr nao perde para o rio a nivel de violencia.cidade bonita e muito marginal escondido.so eu fui assaltado em vr 5 vezes,aqui no rio to tranquilo,se liga prefeito…

  3. Se há o conhecimento de os detentos estão dando ordens, é porque há contatos celulares e pessoal, vamos cortar as visitas e intensificar a vistoria nas galerias, porem depois vem a merda (Porcaria) da pastoral carcerária pra reivindicar dizendo que o preso tem direitos? Que essa raça levem os FDP pra suas casas.

  4. Tem que fazer essas operações lá no jardim cidade do aço!!! E prender os capangas e parceiros do traficante Mineiro.

  5. Não adiante fazer incursão ou ocupar. Ação como essa é enrolação. O que é necessário eu venho falando aqui há anos que é para incomodar os moradores, todos eles.

    Coloquem policiais na entrada do morro e REVISTE A CADA MORADOR por apenas dois dias seguidos. Assim os próprios moradores expelirão os bandidos para não serem mais incomodados.

    Eu gostaria de saber o que tem a dizer os 95 mil eleitores do prefeito que diziam que se ele não se reelegesse, VR se tornaria terra de bandidos?

    • ETA POVINHO O ELEITOR MAIS FAMOSO DO CORRUPTO ZOINHO segurança publica e atribuiçao do governo do estado, mesmo assim a prefeitura faz parcerias que ajudam e muito a segurança de nossa cidade, ex,cameras espalhadas por toda a cidade comstruçao de cabine da PM no volta grande idealizaçao do ciosp etc… nao fosse o apoio da prefeitura de V R os policiais militares do 28 nao receberiam 13 500 reais por cumprimento das metas de segurança e isso e´fato.

    • Apareceu de novo o ETAPOVINHO pens ei que ele tinha embora d e vr depois da absolvicao do NETTO ele aparece de novo falando baboseiras, sao 95 .000 eleitores errados e so ele e o zoiudo estao certos, ha e a justica tambem esta toda errada

    • Eu estou aqui diariamente, pois o DV é o único que mostra a realidade de VR com transparência e democraticamente.

      Pois é ricardaço, o seu prefeito gastou fortunas em segurança conforme Vc demonstra, mas as polícias sempre são mais eficientes quando recebe a ajuda de denúncias.

      Denúncias essas motivadas e encorajadas por mim, além de contribuir para a educação do nosso povo, ou seja, bastava Ensino de Qualidade dos nossos irmãos, incluindo os seus vizinhos, que não tiveram na infância.

      Tudo isso com a ajuda do Diário do Vale que me atura diuturnamente aqui.

      Repetindo aos amigos: Coragem! Hoje temos uma lei contra as Palmadas que os protegem. Vocês que levaram palmadas na infância podem deixar de ser omissos e DENUNCIEM o que acham de errado.

    • Só está faltando vc pedir a volta da ditadura militar..kkkk que piegas. Vc é ultrapassado demais. rs

  6. Muito bom espero que se intensifique e que se possível traga também o Bope para lá.. O índice de usuários de drogas aumentou nesse bairro e lá na Vila Americana pois existe acesso a esse morro por lá… Os moradores estão horrorizados pois vira e mexe tem fogos de artifícios motos para todo lado, é possível ver jovens usando drogas nas ruas da Vila Americana…Que Venha o BOPE e que Deus abençoe a todos os Policiais nessa operação.
    O Pessoal do Estado está esquecendo do pessoal do interior, pois esses traficantes estão vindo do Rio…Estão se instalando e criando um “complexo do Alemão” por aqui…

Untitled Document