sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeitos em operação para reprimir tráfico e encontrar foragidos

PM prende suspeitos em operação para reprimir tráfico e encontrar foragidos

Matéria publicada em 2 de maio de 2019, 15:48 horas

 


Operação intitulada de ‘Asfixia ‘ acontece em Volta Redonda e Barra Mansa

Policiais estão revistando veículos durante a operação (Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda e Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM estão realizando desde o início da tarde desta quinta-feira (02), uma operação intitulada de ‘Operação Asfixia’.  O objetivo é  encontrar suspeitos e foragidos da justiça, além de reprimir o tráfico de drogas na região.

Segundo Anderson Carvalho, tenente da PM, durante a operação, que acontece em vários bairros de Volta Redonda e Barra Mansa, os policiais estão realizando revistas em pessoas com atitudes suspeitas, em veículos particulares, inclusive em coletivos, na tentativa de encontrar suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.

Divididos em equipes, aproximadamente 80 policiais estão envolvidos nesta operação, que foi iniciada às 12h30min e não tem previsão para ser encerrada.

– Estamos parando em pontos estratégicos. Também temos equipes que estão se movimentando em outros locais da cidade. Havendo suspeita, abordamos – disse.

Além das abordagens em potos estratégicos, policiais militares estão entrando em alguns bairros que, segundo eles, possam ter escondidos, suspeitos procurados pela justiça, responsáveis por estar envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo o tenente, no bairro Jardim Belmonte, durante a operação, uma equipe conseguiu realizar a prisão de um homem, suspeito de estar envolvido com o tráfico. O suspeito foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

– Conseguimos realizar a prisão de um rapaz que estava trabalhando como olheiro do tráfico. Com ele, foram encontrados 11 celulares e um rádio transmissor, provavelmente fruto de furto ou troca por entorpecentes – finaliza o tenente.

Já no bairro Santa Inês, a polícia militar conseguiu apreender 154 pinos de cocaína, R$260,00 em espécie, um celular e uma balança de precisão.  Além das apreensões, dois suspeitos foram detidos e também foram encaminhados para a 93ª DP.

Em Barra Mansa, no bairro Vila Coringa, a polícia militar realizou a prisão de duas pessoas e a apreensão de um rádio transmissor, uma trouxinha de maconha, R$382,00 em espécie e um celular.

Policiais Militares revistam pedestres na Vila Santa Cecília (Foto: Cedida pela PM)

 

Policiais Militares montam cerco na entrada do bairro Água Limpa (Foto: Cedida pela PM)

 

Operação está sendo realizada em bairros de Volta Redonda e Barra Mansa (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    O engraçado que os valores encontrados junto com as drogas são sempre de valores baixos e entre 100 e 250 reais. Estranho?!

  2. Avatar

    Enquanto isso o trafico akii na vila delgado a todo vapor 24hrs sem parar e o dono que todos sabem quem é akii a vontade sem ser incomodado e andando de pistola na mão aqui dentro tá uma vergonha isso aki

  3. Avatar

    àquele conjunto habitacional atrás do projeto vida no jardim cidade do aço também está perdido, os moradores reclamam de tiros durante a madrugada, ligam pra pm mas o problema continua assim que eles vão embora, pessoas que moram ali uma vida inteira sem problemas e agora tem que conviver com isso, algumas pessoas já colocaram suas casas á venda por medo dos tiros atravessarem as paredes das casas, pelo jeito esses conjuntos habitacionais estão virando redutos, é só ver o que acontece com o do roma onde vc não pode entrar de carro com o vidro alto pq osw bandidos apontam arma e perguntam quem vc é, não consigo entender como a policia não cerca e revista cada apartamento em busca dessa corja, muito simples de resolver o problema, me intriga a policia não conseguir resolver.

  4. Avatar

    santa cruz ta a todo vapor e a policia fica so observando vai enganar quem?

  5. Avatar

    Kkķkkk piada! Pq não legalizam a Maconha? Mata menos que o álcool e tabaco…lembrei! pq aí ninguém vai faturar se todo mundo plantar a sua erva

  6. Avatar

    Na rodoviária a vergonha está declarada. São ao menos uma dezena de vagabundos dominando a área. Moro de frente e não aguento mais tamanha insegurança. Tá bizarro aquilo

  7. Avatar

    Olha acho válido essa operação, mas vamos ser sinceros, os próprios PMs sabem quem é quem e onde estão então pq estão esperando para ir buscar e porque a civil não está participando?

  8. Avatar

    Como diz a Tenente:
    Vamos brincar de gato e rato ..
    Isso e só para tampar o escândalo, para o povo que tem memória fraca esquecerem.
    A maioria se corromperam, já era …
    Triste isso …
    Só DEUS mesmo !!

  9. Avatar

    PARABENS AOS POLICIAIS ,,,NÓS SABEMOS QUE ELES SÃO PREPARADOS PRA COMBATER O CRIME ,,,PERSSEGUIR OS HOMICIDAS E PARTIR PRA CIMA DESSES SAFADOS ASSALTANTES.

  10. Avatar

    mas pode fazer revista em um local privado ( garagem de um hotel) ?

  11. Avatar

    Parabéns a toda PM , isso demonstra que nossa PM está presente nas ruas inibindo a ação de criminosos …onde nossa PM atua vagabundo não tem vez .

  12. Avatar

    A população tem que se policiar e deixar o celular gravando, quando houver qualquer abordagem da PM de Volta Redonda e Barra Mansa, infelizmente colocam essas fotos a mando de alguém para passar a população a falsa imagem que estão trabalhando. Parabéns ao Jornal Diario do Vale , pela reportagem da tenente Suelem Bizoni , imprensa é livre o povo tem que saber da verdade.

  13. Avatar

    Operação propaganda. Vão encher a Delegacia de maconheiros e fogueteiros.

  14. Avatar

    Dar uma passada na rodoviária na parte de cima a noite que vão encontrar pelo menos uns três.
    a coisa tá feia por lá. fora os arrombamentos que estão acontecendo nos guichês.

Untitled Document