>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 10:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM flagra homem assaltando na Ponte dos Arcos, em Barra Mansa

PM flagra homem assaltando na Ponte dos Arcos, em Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de julho de 2016, 18:37 horas

 


Barra Mansa – Policiais militares prenderam na madrugada de sábado, na Ponte Ataufo Pinto dos Reis, a popular Ponte dos Arcos – que liga o Centro ao bairro Ano Bom – um homem de 32 anos. Ele foi flagrado assaltando um homem de 58 anos, usando um objeto que simulava uma arma.

De acordo a polícia, o assaltante chegou a colocar a falsa arma no pescoço da vítima, que gritou por socorro, chamando a atenção dos policiais que faziam patrulhamento no momento. Ele foi preso e levado para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde permanecia até o fechamento desta edição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Justiceiro Mascarado

    Deviam ter jogado no Paraíba, seria menos um vagabundo pra comer de graça.

    Bandido não precisa viver.

  2. E quem paga a conta somos nós e foda

  3. Esse foi preso porque foi flagrado, isso é corriqueiro no Ano Bom, na Beira Rio e nesta ponte! Motivo: esta escória usuária de crack nas mediações, todos sabem quem são, basta serem revistados a todo momento!

  4. A POLÍCIA É SUPER CRITICADA, MAS QUANDO FAZ UM TRABALHO DESTE NÃO COLOCAM FOTOS DOS POLICIAIS E NEM CITAM OS NOMES. PARABÉNS A ESTES PMS…INFELIZMENTE A ‘JUSTIÇA’ SOLTA EM POUCO TEMPO, MAS PELO MENOS A POLÍCIA FAZ O TRABALHO DELA. É ISSO QUE A POPULAÇÃO ESPERA!…COLOQUEM OS NOMES DESTES PMS, DIÁRIO DO VALE. ELES MERECEM O RECONHECIMENTO!

    • Ganham para isso, ou fizeram concurso para isso.
      Não fazem mais que sua obrigação.

    • Cada vez nascer uma criança deverá colocar a foto do médico?

    • Cada vez que um médico erra deveria colocar a foto é cada diagnóstico que só deus, seria uma foto a cada minuto principalmente em volta redonda kkkkk, e Manoel receber eles não recebem mais direito, salário parcelado em 5 vezes, horas extras e 13 salário só deus sabe, falar merda sem saber é mole.

    • José,
      Peçam para trabalhar em outra coisa, estão lá porque querem.
      Estudar que é bom, ninguém quer.

    • manoel,
      você provavelmente é um ser insignificante, você pelo visto nunca ocupou cargo significativo nenhum, pois se tivesse ocupado saberia que um fator importante é o motivacional, acho que se alguém não tem o menor conhecimento aqui é você, ninguém na policia esta pedindo favor não seu bosta, salário é uma obrigação a ser paga e o profissional motivado rende infinitamente mais. E tenho plena convicção que tenho uma formação melhor que a sua, tanto profissional, quanto de caráter!

    • Correção, já não estão recebendo mais #manoel

  5. PARABENS…. HOMENS DE BEM…. PM !!!
    AINDA HÁ HOMENS… QUE DEUS OS PROTEJA.

  6. PARABÉNS. DÁ ORGULHO EM LER UMA NOTICIA DESSA.

  7. Parabens!!!ate recebendo em 2x nao deixam de trabalhar

  8. ricochete bing bing bing

    parabéns aos guerreiros de plantão, pegar ladrão na unha é para poucos destemidos, enquanto alguns membros da sociedade tem o direito de prender e se omitem eles tem o dever, e fazem por ofício por quem nem conhecem!!!

  9. tem q prender e deixar por uns 10 anos

Untitled Document