terça-feira, 26 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM identifica casal que foi pivô do tiroteio em Angra dos Reis

PM identifica casal que foi pivô do tiroteio em Angra dos Reis

Matéria publicada em 12 de fevereiro de 2019, 09:11 horas

 


Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM identificaram apenas como Débora e “Das Trevas”, os dois suspeitos de terem assaltado na tarde dessa segunda-feira (11), um estabelecimento comercial, no Centro de Angra dos Reis. O casal fugiu em direção ao Morro Santo Antônio, onde traficantes receberam policiais civis e militares a tiros.

Bandidos, teriam disparado contra os agentes por acreditarem que a ação seria em repressão ao tráfico de drogas. Os tiros, segundo policias, possivelmente eram de fuzil ou outro tipo de arma de grosso calibre. Carros da polícia também foram atingidos pelos tiros, assim como um transformador de energia elétrica.

Após o cessar fogo, PMs encontraram um celular e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Mais tiros

Logo após saírem do Morro Santo Antônio, altura da Rua das Palmeiras, policiais foram novamente recebidos a tiros. Desta vez, os disparos partiram de um outro grupo que integra a mesma quadrilha. Houve nova troca de tiros entre polícia e bandidos, deixando um soldado-PM, além de duas mulheres, que passavam pelo local, feridos  pelos disparos.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Japuiba, onde foram medicadas e liberadas pouco depois. Ninguém foi preso.

No vídeo, durante o assalto praticado pelo casal, aparecem imagens de pessoas correndo e comerciantes fechando seus estabelecimentos devido a perseguição policial aos assaltantes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Angra já era. Só vai quem tem que ir mesmo ou desinformado.

Untitled Document