segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PM impede baile funk proibido, apreende drogas e prende suspeito de homicídio em Angra

PM impede baile funk proibido, apreende drogas e prende suspeito de homicídio em Angra

Matéria publicada em 5 de maio de 2018, 08:31 horas

 


Drogas foram apreendidas com homem no alto do Morro do Santo Antônio


Angra dos Reis – 
Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) impediram a realização de um baile funk clandestino, apreenderam drogas e prenderam um suspeito de homicídio. A ocorrência foi registrada na parte alta do Morro do Santo Antônio, em Angra dos Reis, no fim da noite de sexta e início da madrugada deste sábado.

Os PMs foram alertados pelo comando do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) sobre a realização de um baile no interior da comunidade. Diversas equipes do batalhão local se dirigiram para o Morro do Santo Antônio, comandadas pelo Tenente-Coronel Mauro Silva de Oliveira.

Com a presença policial, o baile foi desmobilizado mas a ronda prosseguiu e os PMs prenderam um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas e homicídio.

Com o suspeito, os PMs encontraram 157 pinos de cocaína e 103 trouxinhas de maconha. Na delegacia, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo homem, por suspeita de ter matado uma criança em Conceição de Jacareí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais militares.
    Baile funk, é tudo que o diabo gosta !
    Só tem o que não presta !

    • Avatar

      Não vamos generalizar o funk porque a matéria deixa bem claro que é “Baile Funk Clandestino” e tudo leva a crer que a finalidade era vender drogas e não mostrar que o ritmo é envolvente, inclusive o funk antigo da época do vinil.

  2. Avatar

    Definitivamente Angra dos Reis virou um favelão.

Untitled Document