sábado, 4 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM impede furto de veículo e prende suspeito em Volta Redonda

PM impede furto de veículo e prende suspeito em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 09:46 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar furtar veículos na Avenida Getúlio Vargas,  no Centro de Volta Redonda. Os policiais estavam em patrulhamento pela avenida, quando perceberam o suspeito tentando abrir uma Fiorino de maneira afobada.

Ao ser abordado, o homem mostrou nervosismo e foi constatado que não era o dono do carro. Com isso, ele foi levado para a delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais que não foram omissos e cumpriram com o dever de proteger e servir, pois poderiam muito bem passar por ali e nem se importar com situação, acho que deveriam divulgar os nomes dos polícias pois esses trabalhadores geralmente tem na maioria das vezes o nome vinculados, a uma meia dúzia de polícias que não tem dignidade e capacidade de vestir uma farda policial, falo isso pois tenho amigos na P.M, P.R.F, Guarda municipal e polícia Civil que trabalham dignamente e honestamente, pois problemas de caráter e desonestidade não e exclusiva desta classe, e sim do ser humano independente da funcão que exerce.

  2. Avatar
    Tenho q ensinar tudo , aff

    Se ele não abriu o carro…. deveriam ter esperado para fazer um melhor flagrante.

    • Avatar

      Pra que? Esperar causar um dano maior no veículo? Ele ia perceber a viatura e se evadir do local do flagra. No final das contas, a justiça ia soltar do mesmo jeito, mas pelo menos ele já recebe um carimbo na DP.

      Curiosa é sua pretensão de querer ensinar, como se estivesse certo. A petulância é o escudo dos incapazes.

  3. Avatar

    Pra cima deles…
    Parabéns à nossa Policia Militar.

Untitled Document