segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende cinco suspeitos de tráfico drogas em Volta Redonda

PM prende cinco suspeitos de tráfico drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de agosto de 2015, 11:58 horas

 


acude

Material: Espingarda calibre 12, munições, tabletes de maconha e sacolés de cocaína foram apreendidos (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam no início da noite de ontem (23), cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os agentes receberem uma denúncia anônima informando que um homem conhecido como “Gão”, que seria responsável pela venda de drogas no Siderlândia, em Barra Mansa, iria ao bairro Açude, em Volta Redonda, buscar certa quantidade de entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais ficou no Açude monitorando a chegada do suspeito, enquanto outros ficaram posicionados no bairro Retiro. O suspeito então chegou ao Açude de carro, no qual também estavam outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres.
– Eles entraram em um beco e depois de determinado tempo Gão retornou ao veículo, junto com outros dois homens. Já as mulheres seguiram para um ponto de ônibus, onde foram abordadas por nós (PMs) e encontrado com elas dois tabletes de maconha e um sacolé de cocaína – disse um policial militar.

Já os homens chegaram a sair de carro mas acabaram detidos pela equipe posicionada no bairro Retiro. Os suspeitos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Apesar disso, os PMs foram até a casa de Gão onde acharam uma espingarda calibre 12, cinco munições do mesmo calibre e R$ 450.
Os três homens e as duas mulheres foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde foram indiciados por tráfico de drogas e ficaram presos. Gão também responderá por porte ilegal de arma de fogo, já que na casa dele foram encontradas a espingarda e as munições.

 

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Carol comentando acima está defendendo bandido,deve ser eleitora da Dilma.Fala sério filha,é isso mesmo,tá com pena de vagabundo leva para sua casa e sustenta ele!

  2. Avatar
    PARABÉNS AOS DENUNCIANTES

    Eu não me cansarei de parabenizar os denunciantes. Vejam a ajuda que estão dando à justiça ser mais eficiente e tirar esses bandidos de nosso meio.

    Aos omissos que foram obrigados a ficarem calados pelas palmadas da infância tenham coragem, pois agora tem lei contra as palmadas que os protegem.

    Os denunciantes não merecem ser taxados de ÊTA POVINHO.

    • Avatar

      Ta parabenizando pq não é da sua família pq se fosse vc não falaria isso e já estaria correndo atrás pra tirar eles de lá sendo o bandido que fosse . Parabéns a você que gosta de ver o mal das pessoas!

Untitled Document