PM prende cinco suspeitos de tráfico em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda-Paraíba do Sul

Policiais militares prenderam no fim da tarde de hoje cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, foram apreendidos 104 sacolés de cocaína e dois pedaços de maconha. O flagrante foi num apartamento situado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Santa Cruz. Os PMs acreditam que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Entre os cinco detidos estavam duas mulheres. Todos foram levados para a 93ª DP.
Os policiais chegaram ao local após serem solicitados por agentes do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que recebeu denúncia de que suspeitos estariam traficando em plena luz do dia. No local, foram apreendidos ainda balança de precisão e material para embalar drogas, quatro celulares, e R$ 531.
Os PMs contaram que, ao chegarem, foram recebidos por uma mulher, que não era a dona do apartamento. Ao ser informada da denúncia, ela logo entregou a maconha e um sacolé de cocaína.
Na revista ao imóvel, os policiais encontraram as drogas num saco plástico em meio brinquedos. Até o início da noite o delegado da 93 DP (Volta Redonda), Antônio Furtado, estava analisando a situação de cada um dos suspeitos. Ele apurava ainda se algum deles já teve passagem pela polícia.
O delegado disse que mandaria periciar os aparelhos. A intenção é saber se o local funcionava um disque-drogas.

Três Rios

Numa outra ação, policiais militares do 38º Batalhão (Três Rios) cumpriram mandado de prisão na manhã de quarta-feira, em Paraíba do Sul. Eles detiveram uma mulher com um quilo do cocaína e R$ 2 mil em espécie. O flagrante aconteceu na casa da suspeita, localizada no bairro Brocotó.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996