sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende dois e apreende drogas e munições no Roma e Padre Josimo

PM prende dois e apreende drogas e munições no Roma e Padre Josimo

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2019, 16:07 horas

 


Material foi apreendido através de denúncia (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM, apreenderam no início da tarde deste sábado (14), no bairro Roma e no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, 02 munições cal. 38, R$ 217,00 em espécie, 15 trouxinhas de maconha, 01 colete, material para endolação e entorpecentes a contabilizar. Além das apreensões, dois homens foram presos. A região, segundo a PM, é comandada por uma facção criminosa.

As apreensões e as prisões foram possíveis, após os policiais receberem informações que indicavam que um homem, conhecido apenas por ‘Elizeu’, estaria se dirigindo para o condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’ no bairro Roma, atrás de seu tio, identificado apenas como ‘Juninho Nazaré’, dirigindo um veículo, modelo Nissan Sentra, de cor prata. Ambos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Cientes da denúncia, a PM foi ao local e, após um cerco, abordaram o veículo, dirigido por ‘Elizeu’. Dentro do carro, outras quatro pessoas foram encontradas, sendo um homem e três mulheres. Após inspeção, parte do material apreendido foi encontrado. Todos foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda).

De acordo com a ocorrência, policiais militares se dirigiram à casa de um dos ocupantes do veículo, no bairro Padre Josimo, e lá, encontraram o restante dos entorpecentes, o colete, além do material para endolação. Assim como ‘Elizeu’, o homem também foi preso. As outras ocupantes foram ouvidas e liberadas.

Apesar de os suspeitos terem sido apresentados na 93ª DP (Volta Redonda), a ocorrência será registrada na 90ª DP (Barra Mansa). Mesmo local para onde o material será apresentado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Não adianta vc querer impedir uma pessoa de usar,,,,o que é incrivel é ver a sociedade no meio de uma GUERRA entre policia e traficantes ,,,,,por causa de um”” MATO”” que cresce em qualquer lugar ,,,,,,,legaliza isso e taca imposto ,,,,mais dinheiro pra saude e educação ,,,vejam o exemplo da bebida.

  2. Avatar

    Putz que lástima

    Daqui a pouco vai virar notícia que acharam uma ponta de um baseado escondido dentro de um tijolo num barraco no Volta grande 4

    Alô polícia, vamos trabalhar e parar de gracinha por favor

  3. Avatar
    Me engana que eu gosto

    Seria cômico se não fosse verdade.
    Apreenderam somente duas munições de 38 e 217,00, 15 papelotes de maconha?
    Esqueceram de colocar uma garrucha velha, uma espingarda de fabricação caseira e fogos de artifícios.
    É brincadeira!

Untitled Document