>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 08:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende dois jovens por suspeita de tráfico na Califórnia, em Barra do Piraí

PM prende dois jovens por suspeita de tráfico na Califórnia, em Barra do Piraí

Matéria publicada em 17 de julho de 2016, 16:02 horas

 


Material apreendido estava na casa dos suspeitos em Barra do Piraí (foto: cedida pela PM)

Material apreendido estava na casa dos suspeitos em Barra do Piraí (foto: cedida pela PM)

Barra do Pirai – No bairro Califórnia, dois jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa. A prisão foi feita por Policiais Militares neste sábado (16).

Na casa dos suspeitos, foram apreendidos pedras de crack, cápsulas de cocaína, um revólver e R$ 170. E mais: na tentativa de não serem presos, os suspeitos teriam oferecido dinheiro aos PMS.

A dupla foi levada para 88ª DP (Barra do Piraí).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. O bairro esta totalmente esquecido pelas autoridades, não só o policiamento quanto no investimento que BP faz para a população. Brinquedos velhos e nenhum investimento em nenhuma área.

  2. Profissional de TI

    Califórnia faz parte de Barra do Piraí, uma cidade sem recursos para o futuro

  3. Wantuil fortes Silvério

    Outra coisa é certa, quem vai decidir se o processo de anexação se é ou não é , É o STF. À constituição autoriza o congresso fazer Lei federal de anexação. Mais o congresso não fez. Neste caso é OMISSÃO. Burro é vc!

  4. Wantuil fortes Silvério

    Vc, seu idiota ! Viver à realidade é mesmo viver juntos . Sem está casado. Viver realidade é beber e tomar banho com água do vizinho.seu idiota às decisões da Califórnia, quem decide são os moradores ,que sua maioria já manifestaram à favor de VOLTA REDONDA. Já derrotamos um peblicito de emancipação há 23 anos atrás. O povo da Califórnia em sua maioria são muito inteligentíssimo . Burro é vc que não sabê de nada. Aquele rio é apenas para dividir à população e não o município . Então Pinheiral é Piraí? Vc sabe que não é. .Meu fica esperto , os cara iam ganhar um milhão de reais por dia, entre ICMS e. Detro. À Califórnia já está vacinada contra esse sistema é esse políticos. Burroo é Vc!

  5. Ainda bem que esse lugar horrivel nao passou pra Volta Redonda, deixem esse lugar horrivel com BP mesmo. Eu como Voltaredondense sou totalmente contra, esse lugar passar pra VR.

    • Se a Califórnia pertencesse a Volta Redonda seria policiada pela PM do 28º daqui e aí a coisa ia mudar.

    • Concordo com o Anonimo “fora anexação” Volta Redonda já tem problemas demais para se preocupar Barra do Piraí é que se vire quem pariu o complexo Califórnia que a embale.

  6. a california pede socorro o trafico tomou conta, viciado pa todo lado cheirando no meio da rua muito pouco policiamento. a policia passa os bandido se esconde, e depois começa vender de novo….dia apos dias,anos apos anos o crime se criou na california. como os criminosos fazem parte da sociedade local os moradores nao denunciam com medo. é preciso entrar la com carros descaracterizados muitos ao mesmo tempo nela toda e usar varios drones antes de entrar ao mesmo tempo em toda a extensao da california . e no dom bosco tmbm ta a mesma coisa

  7. Wantuil Califórnia fica onde ? Nos EUA né seu burro, fica do lado do Bairro Dom Bosco se você não sabe, e após o corrego já é BP.
    Morador, também parabenizo os Policiais, sou morador do Morada do Vale e sempre tem PMs em patrulhamento a madrugada toda, não podemos julgar pelo minoria.

  8. Wantuil fortes Silvério

    Primeiro ,que à Califórnia não é Barra do Piraí ! Vivermos à realidade, por outro lado esses policiais estão enxugando gelo. São os grandes PT. Papee toalha . daqui um tempo estarão na rua essa turma .

  9. Parabéns aos PMS que efetuaram as prisões e não aceitaram propina aqui no Roma 2 no condomínio minha casa minha vida precisa de policiais assim como vcs

    • O complexo Roma precisa urgentemente voltar a ser bairro da cidade de Piraí é muito violento esse bairro.

Untitled Document