PM prende dois suspeitos de tráfico no Nova Esperança, em Barra Mansa - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 03:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende dois suspeitos de tráfico no Nova Esperança, em Barra Mansa

PM prende dois suspeitos de tráfico no Nova Esperança, em Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 08:20 horas

 


Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos por policiais do 28º BPM neste domingo, 05, na Rua Antonio da Silva Reis, no bairro Nova Esperança, em Barra Mansa. Um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, 96 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, além de R$ 180,00 em espécie foram apreendidos.

A PM informou que foi ao endereço após denúncia de tráfico. De acordo com a ocorrência, três suspeitos fugiram após perceberem a presença dos policiais. Um dos suspeitos foi visto entrando em uma residência. Outros dois foram alcançados e com eles, parte do material foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, após o flagrante, o suspeito que havia se escondido dentro da residência foi localizado e com ele, o restante do material apreendido – incluindo o revólver – foi encontrado. Todos foram encaminhados para a 90ª DP (Barra Mansa). A PM afirma que dois suspeitos permaneceram presos. O outro foi ouvido como testemunha e liberado.

Outro caso

Outra ocorrência foi registrada neste domingo (05) em Barra Mansa. Dessa vez na Rua José Batista Leal, no bairro Intanha. Na ocasião, três pinos de cocaína com a sigla de uma facção criminosa foram apreendidos.

De acordo com a PM, dois homens, de 25 e 22 anos, em atitude suspeita, foram abordados por policiais que faziam patrulhamento de rotina no endereço. Após revista, os três pinos foram encontrados com um dos rapazes. O jovem confessou ser usuário e que a droga seria para consumo próprio. Após o flagrante, a dupla foi encaminhada até a 90ª DP (Barra Mansa). Após prestarem esclarecimentos, foram ouvidos e liberados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document