>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 19:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende dupla suspeita de roubou de carro, em Angra dos Reis

PM prende dupla suspeita de roubou de carro, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 7 de abril de 2017, 13:49 horas

 


Na casa onde estavam os suspeitos foram apreendidas ainda drogas e armas

angra roubo de carro foto 2

Carro foi roubado em Paraty, dupla alterou a numeração da placa
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam na quarta-feira (5), dois homens, suspeitos de roubar,  o Onix preto, placa PXY- 1086.  Segundo os PMs,  a dupla roubou o carro em Paraty, cuja placa original é LSM- 8047. No veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 embaixo do banco traseiro

As prisões ocorreram após os agentes cercarem a casa onde estavam os suspeitos, na Rua Manoel da Silva Oliveira, no bairro Camorim Pequeno, em Angra dos Reis. Um dos suspeitos foi abordado em frente ao imóvel e o outro comparsa, quando tentava fugir pelos fundos da residência., onde foram apreendidas ainda 90 pinos de cocaína, além de dois aparelhos de som automotivo, uma chave de carro e um carregador de rádio transmissor.

Segundo a polícia, os aparelhos eram produtos de furto, Os agentes disseram que os suspeitos assumiram que roubaram o carro, em Paraty, mas não forneceram mais detalhes sobre o assalto.

Ainda de acordo com os agentes, os dois homem confessaram que eram moradores no bairro do Frade, mas estavam  morando no Camorim Pequeno, após serem expulsos por traficantes rivais. Ele foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis) onde ficaram presos.

angra roubo de carro

Apreendido: 90 pinos de cocaína, dois aparelhos de som automotivo, uma chave de carro e um carregador de rádio transmissor foram encontrados no imóvel
(Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document