sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende homem após disparar tiros com espingarda em sítio em Quatis

PM prende homem após disparar tiros com espingarda em sítio em Quatis

Matéria publicada em 7 de outubro de 2019, 16:27 horas

 


Com o suspeito, foram encontrados 25 cartuchos cal 32

Munição foi apreendida e levada para a 100ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Resende – Policiais Militares do 37° BPM realizaram na tarde deste domingo (06), na Estrada Quatis x Gricélio, próximo à Granja Guedes, no bairro Zona Rural, em Quatis, a prisão de um homem de 40 anos, além da apreensão de 19 cartuchos cal 32 intactas e 06 cartuchos cal 32 deflagrados.

Segundo a PM, uma equipe da polícia militar se deslocou até o endereço, para verificar uma informação sobre disparos de arma de fogo, realizados pelo suspeito, em um sítio. O suspeito teria fugido após avistar os policiais, deixando cair, uma sacola contendo 06 cartuchos de cal 32, deflagrados. Após realizarem buscas na residência do suspeito, os PMs encontraram uma sacola, contendo mais 19 cartuchos intactos, além da documentação do suspeito.

Os PMs ainda informaram que três mulheres, que também estariam no local, teriam dito que o suspeito estaria realizando ameaças, disparando contra as mesmas. Ele foi autuado nos Art. 12 e 15  da Lei 10.826/03 e Art. 147 do CP e encaminhado para a 100ª DP (Porto Real).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Quero saber sobre a morte de todos os meus melhores amigos .. …. …….. …. . ……… .. …..

Untitled Document