sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende homem com vasta ficha criminal em Barra Mansa

PM prende homem com vasta ficha criminal em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de junho de 2019, 18:43 horas

 


Durante abordagem, ele teria tentando subornar os policiais; um veículo foi apreendido

 

Veículo utilizado pelo homem foi apreendido (Foto: cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na manhã desta terça-feira, 04, na Avenida Sérgio Braga, em Barra Mansa, a prisão de um homem de 27 anos, além da apreensão de um veículo Peugeot 308 branco, com placa KQK 2350, de Magé.

Segundo a PM, durante uma operação, os policiais perceberam que os ocupantes do veículo, quando parado, demonstraram nervosismo, e durante a abordagem, uma revista foi feita e nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais informaram que um dos ocupantes, que estava sem seus documentos, disse que tinha uma passagem pelo artigo 157 (número do artigo no Código Penal que descreve o crime de assalto a mão armada), e após esta informação, os policiais realizaram uma consulta no Sinesp Cidadão (portal de aplicativos móveis utilizado na operacionalização de procedimentos policiais) e nada foi encontrado; e mesmo diante de dados inconsistências, segundo a PM, o rapaz, por apresentar nervosismo durante a abordagem, foi encaminhado para 90ª DP para que uma consulta mais detalhada fosse realizada.

A PM informou que durante o trajeto à delegacia, o homem ofereceu a quantia de R$4.000,00 aos policiais para que não fosse levado, sendo negado, e insistindo na tentativa de suborno, o homem teria oferecido mais dinheiro. Uma acompanhante do rapaz também foi levada para a delegacia e segundo a PM, a moça, de 21 anos, foi revistada por uma policial feminina, e com ela, nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com os policiais, após uma consulta mais detalhada, foi constado dois mandados de prisão contra o rapaz; um por associação ao tráfico de drogas e outro por porte de arma de uso restrito, além de várias passagens, entre elas, homicídio, tentativa de homicídio, desobediência, além de disparos de arma de fogo e roubo.

Segundo a PM, o homem é conhecido como “WL”, responsável por alguns homicídios realizados na Fazenda da Barra, em Resende, pela Facção do Comando Vermelho. A PM ainda informou que a mulher foi ouvida e liberada, e o rapaz permaneceu na delegacia para cumprir o mandado de prisão, sendo autuado em flagrante pelo artigo 333 (corrupção ativa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    Muito bom, mais um lixo fora das ruas.

Untitled Document