sexta-feira, 17 de setembro de 2021 - 12:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende homem suspeito de homicídio

PM prende homem suspeito de homicídio

Matéria publicada em 2 de setembro de 2015, 21:33 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (2), um jovem de 20 anos suspeito de matar Vinícius Augusto da Silva Aurélio de 28 anos, em maio deste ano perto de uma pista de skate às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Jardim Tiradentes, em Volta Redonda. A vítima foi baleada quando estava em uma motocicleta e morreu dias depois no Hospital São João Batista, onde ficou internado.

Segundo o subtenente-PM Bona Duarte, contra o suspeito do crime havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio, expedido no dia 25 de julho deste ano pela juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Lorena Bacci. O rapaz foi localizado na casa dele no bairro Sessenta. Ele foi levado para a delegacia da cidade (93ª DP).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. A CSN tomou. “Tá tomado tá tomado.” Meteu cerca no bagulho. Quem manda em VR é a CSN através do Benjamin, o cara é mais sinistro que qualquer um. Ele sim é o cara.

  2. Poliçada, atenção para região de mata em volta do bairro. Tem um aí mais velho pagando de dono da mata. Chama a guarda florestal. o QG dele é lá que a gente tá ligado. Ele vai lá diariamente porque eu vejo.

  3. Talvez meu salário realmente não pague um fds seu. Agora só acho que vc podia contratar umas aulinhas de português para conseguir se expressar melhor. Já que tem tanta grana assim. Pois até agora você é um palerma endinheirado mas sem conteúdo cultural. Exatamente um crustáceo que paga paga mal para polícia. Quem acha que a PM trabalha sério tem ‘merda’ na cabeça. Sessenta tem cola de sapateiro sim, diversas vezes eu vi a molecadinha balançando um garrafinha e aspirando o vaporzinho que sai da garrafa de plástico. Eles fazem isso bem no treiler.

  4. Esse rapaz que foi preso é sementinha do mal, trabalha para o gordinho que é o chefe. Paulo Sergio esta preso, Maxx também, Carlitos está foragido por causa du homicidio no Jardim Tiradente. A policia tem q daa uma prensa neles pra descubrir quem é que mandou. MT ou RT

  5. Pelo amor de Deus gente, onde tem essa cracolândia aqui no bairro que não tô vendo?kkkkk
    Isso foi mesmo ilário, cheirando cola de sapateiro ainda? kkkkk
    O outro reclamando do pó royal e do óregano que comprou… Gente mais sem noção.

    Temos que visar é outras coisas aqui, as verdadeiras pessoas que estão marginalizando o bairro.

  6. Lugar de vagabundo, traficante e ladrão é na prisão. A polícia não pode dar colher de chá para essa turminha. Tem que haver uma operação tal como houve no bairro Santo Agostinho. Varredura já. Não quero saber quem é quem, quem faz o quê ou a que facção pertence. Andou errado é cadeia. Pelos comentários vejo um bairro dividido entre duas opções bem ruins. Vocês precisam confiar na PM e na Polícia Cívil e denunciar tanto o distribuidor quanto as vapores. Pau que bate em Chico também bate em Francisco.

  7. Esse cara tava preso no Degase e agora foi para Bangu, ta só crescendo no crime. Vamos ver ser cadeia recupera, porque se não recuperar ele vai parar lá em Catanduvas.

  8. Mãe e moradora da 60.

    Denuncia anônima é o remédio para eliminar esses parasitas. A praça da 60 está repleta de drogados. O conselho tutelar devia fazer uma varredura junto com a PM. Ficam cheirando cola de sapateiro o dia inteiro.

  9. Quem com ferro fere com ferro será ferido.

  10. Esse meliante foi preso no bairro Vila Santa Cecília, e não na Sessenta com o DV publicou. Rua 58 é na Vila e não na Sessenta. Dizem que essa rapaz vendia ‘Pó Royal’ e ‘Orégano’ pros viciadinhos da praça Japão e Jardim dos Inocentes que não aprovaram a mercadoria e denunciaram o pobre rapaz. QUERMOS MAIS P2 NA VILA E NA SESSENTA. MAIS PATAMOS, MAIS VOYAGES, MAS BOPE, MAIS DRE.

  11. Covardia não tem vez…Se tiver mais gente pra se arrepender e se entregar ainda dá tempo, senão o Bona e sua equipe vai te achar… “THUG LIFE”

  12. Muito analfabeto essas pessoas que ousam comentar a manchete. Essa palavra não existe na língua portuguesa ’empune’. E o termo certo para esse contexto é mandado e não mandato. Esse palerma que elogiou o PM Bona não deve ter nem completado a quarta série do ensino fundamental. Volta para escola.

  13. Aii aii, é piada né Raphael Alexandre, falando que policia faz o trabalho certo? Se fizesse vc estaria preso por estar pichando a Sessenta toda, por não ter aprendido a lição atras das grades e continuar traficando aqui no bairro, larga de ser bobo, todo mundo sabe que vc que escreve ”poliçada”.
    Marginal atras das grades? Se isso fosse o certo esse Negão estaria lá, não ameaçando os moradores do bairro, agredindo e filmando tudo,invadindo casa de morado pra agredi-lo dentro de casa, esse comentário ae é de uma mãe de fato que acobertava as maldades do filho, mais agora seu” Thuglife” meu bem, esta no inferno, queimando, pagando por ter feito tanta maldade, por ter tirado a vida de um cidadão de bem, adorado por todos. A Sessenta agradece o tal que vc chamou de marginal, as mães deesperadas agradecem o marginal, os meninos que apanharam obrigados a traficar agradecem..
    thuglife já era! Salve a paz do bairro outra vez!

    • ” os meninos que apanharam obrigados a traficar agradecem..”

      Piada isso né,tira fotinha fazendo sinal de facção curte baile em favela e agora é santo?

      Sessenta só te sementinha do mal,apanha quem merece e entra nessa quem quer!

      thuglife esta mais vivo que vc pensa pisou fora da faixa vai pagar!!! PAGAR COM ALGUNS ANOS NA CADEIA POIS AGORA QUEM VIGIA A SESSENTA SÃO POLICIAIS DE VERDADE!!!! #quemavisaamigoé #ficaadica

    • So adolescente bandidinho aí na 60, fingem que estão soltando pipa mas estão jogando fumaça para alto e vendendo horrores de drogas. O patrão que bate e os subordinados que apanham tem algo em comum; são criminosos e devem ir para cadeia, não podemos apoiar nenhum um nem outro, e sim a polícia. Um erro não justifica outro erro. A polícia é quem deve varrer o bairro desse lixos. Independente de facção, quadrilha, idade, cor, raça, sobrenome, e qualquer outra coisa. se é bandido vai para tranca.

  14. Parabens ao bona, Pinheiro e o restante desta polida guarniçao.
    Policiais diferenciados q prestam um otimo serviço a populaçao de volta redonda.
    Pra cima deles poliçada….

    • os pms marins, domingos, keller, rangel, werneck, rodrigo, francis, bona, carolino podiam mudar pra Sessenta. O bairro ia ficar lindo. Só guerreiros contra o crime.

  15. Parabéns ao Bona por ter colocado mais um marginal atrás das grades! Tem mais alguns mais na hora certa vão ser presos e espero que por vc mesmo pois não dará chance para eles como outros “PMS” fazem e assim eles ficam cada dia mais longe de serem presos!!!! #thuglife #todosvaopagar #ninguemvaificarempune #comousemmandato

Untitled Document