terça-feira, 23 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende integrantes de quadrilha após interceptarem um Honda Civic em Resende

PM prende integrantes de quadrilha após interceptarem um Honda Civic em Resende

Matéria publicada em 21 de maio de 2017, 14:53 horas

 


Resende – Policiais do 37ª Batalhão da PM prenderam no sábado (20), seis homens de 53, 27 e 23 anos, e outros três de 19 anos, além de uma mulher, de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Todos estavam em um Honda Civic, placa DSR-7774, que foi interceptado pelos agentes em uma ponte, na Avenida Perimetral, que dá acesso ao bairro Morada do Contorno, na região Cidade Alegria, em Resende.

Ao vistoriarem o veículo blindado, os PMs encontraram três pistolas e 57 munições intactas. Segundo os policiais, um dos detidos, Tony José da Silva, o “Tony”, de 27 anos, confessou ter sido o autor do assassinato de Bruna Porto Nunes. O crime foi no bairro Fazenda da Barra III no dia 17 de maio deste ano.

Ainda de acordo com os PMs, Tony também teria confessado participação no assassinato de Donizete Horácio de Oliveira, que ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro Vicentina, também em Resende. Os agentes relataram ainda que Tony seria quem comandava o tráfico nos bairros Fazenda da Barra I, II e III, e teria tentado matar um policial do Grupamento de Ações Táticas (GAT), lotado no 37º BPM (Resende). O crime foi em 2016.

Já contra um outro detido, foi apurado que contra ele havia um mandado de prisão a ser cumprido por homicídio. Os PMs informaram ainda que os suspeitos são integrantes de uma mesma quadrilha e da facção criminosa Comando Vermelho (CV).  Todos foram levados para a 89ª DP, onde apenas a jovem e um rapaz, ambos de 19 anos, não ficaram presos.

Ao vistoriarem o veículo blindado, os PMs encontraram três pistolas e 57 munições intactas (Foto: Cedida pela PM)

Ao vistoriarem o veículo blindado, os PMs encontraram três pistolas e 57 munições intactas (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. E meu irmão, deu caruncho na farofa.

Untitled Document