quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 12:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende jovem em acampamento que seria de traficantes na Água Limpa

PM prende jovem em acampamento que seria de traficantes na Água Limpa

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2016, 11:27 horas

 


Um adolescente, de 16 anos, morador do Rio foi apreendido, além de uma pistola calibre 380 com três munições e dois rádios de comunicação

Volta Redonda – Um jovem, de 20 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de ontem (28) em um acampamento no final da Rua Siqueira Campos, no bairro Água Limpa. Um adolescente, de 16 anos, do Rio de Janeiro que estava na companhia do jovem foi apreendido, a PM encontrou com a dupla, uma pistola calibre 380 com três munições e dois rádios de comunicação.

A ação aconteceu através de uma denúncia de que suspeitos de tráfico de drogas estavam em um acampamento. O local foi cercado e outros três suspeitos foram detidos, mas liberados em seguida pois nada de ilícito foi encontrado.

O jovem informou que foi mandado por traficantes do bairro para buscar o adolescente na Rodoviária Francisco Torres. Ainda de acordo com ele, o adolescente veio do Rio com a arma. Para designar a atividade, o jovem teria recebido R$ 100 e o dinheiro do táxi. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document