;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 08:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende jovem que dirigia carro roubado e com placas falsas

PM prende jovem que dirigia carro roubado e com placas falsas

Matéria publicada em 30 de abril de 2018, 10:54 horas

 


Jovem dirigia sem habilitação e carro era roubado (crédito PM)

Jovem dirigia sem habilitação e carro era roubado (crédito PM)

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam no domingo, Lohan Paulino Lucena, de 20 anos, que conduzia um Gol roubado, na Rua Pernambuco, Itinga do Bracuhy. A polícia constatou ainda que o veículo tinha duas placas: LLP-2509 (traseira) e AUE-7797, fixada na parte dianteira, sendo que esta placa havia sido adulterada com fita adesiva

Na pesquisa junto ao sistema de informática da polícia, foi constatado ainda que o Gol havia sido  roubado em Mangaratiba e que a placa AUE-7797, era referente a um Celta furtado de Angra dos Reis. Para agravar ainda mais a situação, o suspeito dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Lohan foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde foi constatado que ele tinha 16 passagens pela polícia, sendo que a maioria delas por roubo, formação de quadrilha, receptação e clonagem de veículos. O jovem já esteve preso na Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma. Na delegacia de Angra,  Lohan foi autuado por receptação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    porque ao lançar a placa no programa Sinesp Cidadao aparece que o veiculo esta legal?

  2. Avatar

    Esse aí é um que não tem cura… 20 aninhos e com uma ficha criminal extensa, só tem um jeito… CEROL

    • Avatar
      Godoy Doydoy da Cabeça

      esse ai vai dar só prejuizo na sociedade até a morte dele. que seja em breve. E angra dos Reis, pelo amor de deus, ohhh terrinha para ter vagabundo e bandido.

  3. Avatar

    PQP o sujeito com vinte anos, 16 passagens pela policia e andando solto e pra piorar passeando com carro roubado. Como querem que esse país vá pra frente ta osso gente.

Untitled Document