PM prende jovens com armas e drogas em Resende

by Diário do Vale

Resende – Três jovens foram flagrados na noite de quinta-feira, dia 25, por policiais do 37º Batalhão da PM, suspeitos de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Resende. A ação ocorreu quando os agentes estavam verificando uma denúncia de que traficantes estariam usando um caminho, em área de mata, localizada atrás da fábrica Votorantim, no Jardim Aliança.

Ao serem avistados e abordados pelos PMs, os suspeitos não reagiram a investida policial. Com eles foi encontrada uma mochila contendo duas pistolas, ambas de calibre 9 milímetros, além de 26 munições do mesmo calibre, dois rádios, 40 trouxinhas de maconha e 118 pinos de cocaína.

Os jovens receberam voz de prisão e, junto com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Resende.

Outro caso

Ainda em Resende, policiais militares apreenderam na quinta-feira, dia 25, 55 pinos de cocaína. Os entorpecentes foram abandonados por dois homens, que fugiram quando perceberam a aproximação dos agentes, na Rua F, no bairro Novo Surubi.

Os PMs disseram que os suspeitos correram para uma área de mata, e que tentaram prendê-los, mas não obtiveram êxito. No entanto, durante as buscas encontraram as drogas que estavam em uma sacola plástica.

O material entorpecente foi recolhido e levado para a 89ª DP (Resende).

Em outra ação da PM, foram apreendidas dez trouxinhas de maconha. As drogas foram abandonadas por um homem que estava em um ponto de ônibus, na Rua dos Minuanos, no bairro Cidade Alegria, que fugiu a avistar a aproximação da viatura policial.

Mochila continha duas pistolas, munições, rádios, maconha e pinos de cocaína (Foto: PM)

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996