sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende mais um durante ‘Operação Asfixia’ em Barra Mansa

PM prende mais um durante ‘Operação Asfixia’ em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de maio de 2019, 12:33 horas

 


Material apreendido foi levado para 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na noite desta sexta-feira (17), na Rua São Vicente, no Km 4, em Barra Mansa, durante a ‘Operação Asfixia’, a prisão de um homem e a apreensão de 01 revólver calibre 38, 06 munições calibre 38 intactas, 315 sacolés de cocaína e R$ 160,00 em espécie.

Segundo a PM, após receberem denúncias indicando que um suspeito estaria traficando no local, os agentes se encaminharam até o endereço e observaram um suspeito com as mesmas características passadas na denúncia.

Os policiais informaram que o suspeito tentou fugir, correndo em direção a um beco, se desfazendo de parte do material apreendido. De acordo com a PM, o revólver foi encontrado na cintura do suspeito durante uma revista e o restante da droga foi encontrado em um buraco de uma parede.

De acordo com a PM, o suspeito admitiu envolvimento com o tráfico e disse que vendia a droga para um traficante chamado Oziel, que pertence à facção TCP. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document