PM prende mais um suspeito de tráfico do Rio que migrou para Piraí - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende mais um suspeito de tráfico do Rio que migrou para Piraí

PM prende mais um suspeito de tráfico do Rio que migrou para Piraí

Matéria publicada em 14 de março de 2017, 14:25 horas

 


Piraí – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí) prenderam na segunda-feira (13), um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi localizado numa casa que era usada por integrantes de uma quadrilha do Rio que migrou para Piraí, a fim de montar um ponto de venda de drogas.

No imóvel, localizado na Rua João XXIII, no bairro Santa Tereza,  foram apreendidos 34 pinos de cocaína. Os entorpecentes estão etiquetados com a inscrição “Asilo Chapadão – Complexo Piraí”.

No local também foi apreendido vasto material para embalar drogas, um Iphone e R$ 170.  Os agentes encontraram na casa, junto com o  suspeito, duas jovens, de 20 e 14 anos.  Os três foram  levados para a 94 ª DP (Piraí). Elas não ficaram presas, apenas o jovem.

Os PMs explicaram que os suspeitos  seriam comparsas dos dois irmãos, de 30 e 35 anos, que foram presos no domingo, também por tráfico de drogas. Eles estavam em um ônibus intermunicipal e transportavam quase mil trouxinhas de maconha. A abordagem policial ocorreu quando o coletivo chegava a Piraí, pela Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Eles traziam as drogas do Rio.

A delegada titular de Barra do Piraí, Karina Bastos, que no final de semana respondia também pela 94ª DP (Piraí), disse que  intenção da quadrilha era abrir pontos de venda de drogas no bairro Asilo

Droga apreendida em Piraí foi levada para a delegacia (foto: Cedida pela PM)

Droga apreendida em Piraí foi levada para a delegacia (foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. DV, no terceiro parágrafo está escrito: “Eles não ficaram presas, apenas o jovem.”
    O certo é: ” Elas não ficaram presas, apenas o jovem.”

Untitled Document