segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende mulher com 80 quilos de maconha em casa de Resende

PM prende mulher com 80 quilos de maconha em casa de Resende

Matéria publicada em 1 de fevereiro de 2016, 21:05 horas

 


Droga estava dividida em 75 tabletes; também foram apreendidas 35 pedras de crack, um saco de cocaína e 100 munições calibre.45

maconha

Grande quantidade de droga, munições de arma e material para endolação foram apreendidos (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Resende – Uma mulher de 28 anos foi presa no final da tarde desta segunda-feira (1º), suspeita de tráfico de drogas, em uma casa do bairro Morada do Contorno. Com ela foram apreendidos aproximadamente 80 quilos de maconha; 35 pedras de crack; um saco de cocaína de 60 gramas e 100 munições calibre.45, além de duas balanças de precisão e um rolo insulfilme. A prisão aconteceu depois que policiais militares do 37º Batalhão receberam uma denúncia de que uma carga de drogas seria entregue naquele endereço.

Chegando ao imóvel, a mulher foi informada pelos agentes sobre a denúncia e acabou permitindo a entrada dos PMs na casa. Ao revistarem o local, o material ilícito foi achado.

A mulher teria dito que os entorpecentes e munições eram de propriedade de uma facção criminosa do Rio, e de responsabilidade de um homem que está preso por tráfico de drogas.

Ela e o material apreendido foram levados para a delegacia de Resende (89ª DP), onde a mulher foi indiciada por tráfico de drogas e permanece presa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    nome gente!!!!!!!!

Untitled Document