>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 02:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende quatro e apreende um menor durante ações contra o tráfico em Volta Redonda

PM prende quatro e apreende um menor durante ações contra o tráfico em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de março de 2015, 19:59 horas

 


Volta Redonda

Com intuito de combater o tráfico de drogas em Volta Redonda, policiais militares do 28º Batalhão prenderam quatro jovens, com idades entre 18 e 27 anos, e apreenderam um adolescente de 16 por suspeita de tráfico e associação ao tráfico de drogas. As ações começaram na sexta-feira em diversos bairros da cidade.

Na tarde de anteontem, por volta das 16h, durante patrulhamento no bairro Belo Horizonte, policiais militares prenderam um rapaz de 27 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ainda segundo os agentes, o suspeito foi flagrado sando de uma viela com um pequeno pacote nas mãos, porém, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer do material.

Após a abordagem, os policiais encontraram R$140 e no pacote estavam 40 pinos de cocaína. Ainda segundo os PMs, o rapaz teria confirmado que a droga seria para venda, ele foi encaminhado a 93ª DP(Volta Redonda).

Já durante a madrugada de anteontem, por volta das 04h40, policiais em operação contra o tráfico de drogas receberam informação de venda e entorpecentes perto de um posto de gasolina na Vila Santa Cecília.

Durante a abordagem, um rapaz de 23 anos foi revistado e com ele encontrados três pinos de cocaína; ele teria dito aos agentes que havia comprado o material de um adolescente de 16 anos. Após buscas pelo local, os policiais identificaram o suspeito, que segundo a PM teria colaborado, confirmando ter vendido os pinos de cocaína e entregue outros sete que estavam escondidos com ele.

A dupla foi conduzida à delegacia, onde o jovem foi autuado por posse e uso de drogas e o adolescente irá responder por fato análogo ao tráfico.

Dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos na tarde de sexta-feira, por suspeita de tráfico de drogas. A dupla foi localizada no bairro Sidervile.

De acordo com a Polícia Militar, agentes em patrulhamento identificaram os dois jovens que tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais na área. A dupla foi alcançada e com ele foram encontrados 45 sacolés de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e R$126 que seriam provenientes da venda dos entorpecentes.

A dupla e o material foram encaminhados a 93ª DP(Volta Redonda), onde o caso foi registrado.

Ainda na sexta-feira, agentes em patrulhamento no bairro Vale Verde suspeitaram de um jovem de 20 anos que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Durante a revista foram encontrados com ele mil reais e um documento em nome de uma mulher que seria laranja de um conhecido traficante e homicida. O rapaz foi conduzido a delegacia, onde, após análise do delegado de plantão, foi autuado por associação ao tráfico de drogas.

 Na Costa Verde

Um jovem foi preso na madrugada de ontem, por suspeita de tráfico de drogas na Ilha das cobras, em Paraty.

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado próximo à quadra esportiva da Praça do Ovo durante patrulhamento. Com ele foram encontrados 16 sacolés de cocaína e 14 trouxinhas de maconha.

O suspeito foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), responsável pelo plantão de área durante o fim de semana, onde foi autuado por tráfico. Ainda segundo a polícia, ele será transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio, ainda esta semana.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Aproveitando o gancho gostaria de solicitar ao diario do vale que fizesse uma materia sobre a expulsão de moradores, espancamentos e assassinatos praticados por traficantes do São Carlos que migraram para o Roma I no condominio do “minha casa, minha vida”.

Untitled Document