segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 18:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / PM prende quatro homens e apreende quatro revólveres em Volta Redonda e Barra Mansa

PM prende quatro homens e apreende quatro revólveres em Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2015, 10:28 horas

 


Prisões foram efetuadas após denúncias

 Volta Redonda/ Barra Mansa

A Polícia Militar do 28º BPM prendeu na sexta-feira (27), quatro suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e apreendeu quatro revólveres, algumas armas estavam até municiadas. As prisões e apreensões foram efetuadas em Volta Redonda e em Barra Mansa, após colaboração da população pela ação de denunciar os suspeitos.

De acordo com a PM, em Volta Redonda foram dois detidos. Um deles foi um rapaz de 19 anos que foi encontrado no bairro Três Poços com um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, além de sete papelotes de cocaína, três trouxinhas de maconha, R$ 277 e três celulares. Ele foi autuado no porte ilegal de arma e também responderá por tráfico de drogas.

27-02-2015- TRES POCOS

Ainda em Volta Redonda, no centro da cidade, foi preso um homem de 24 anos com um revólver de calibre 22. O denunciante o acusou também por agressão e ameaça. Ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), e foi autuado pelo porte ilegal de arma.

27-02-2015- PORTE ILEGAL- CENTRO VR

Uma apreensão de arma também foi realizada no município. Os policiais foram até a casa de um suspeito de porte ilegal, de 40 anos, no bairro Volta Grande II, mas não o encontraram na residência. A mulher dele permitiu a entrada dos agentes em sua casa, onde foi encontrado um revólver de calibre 38. Até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido localizado, e o registro foi feito no Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde a esposa foi levada como testemunha.

27-02-2015- VOLTA GRANDE II

Já em Barra Mansa, os policiais prenderam dois suspeitos, de 26 e 19 anos, pelo mesmo crime. Eles foram encontrados no bairro Vila Coringa com um revólver de calibre 38 com cinco munições. Eles foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

27-02-2015- porte ilegal- vila coringa

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document