quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 06:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de tráfico são presos com granada, arma e drogas em Angra dos Reis

Suspeitos de tráfico são presos com granada, arma e drogas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 8 de maio de 2017, 12:57 horas

 


PM angra

Flagrante: Drogas, arma e até uma granada foram apreendidas com grupo em investida policial num sítio no bairro do Frade
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Policiais do 33ª Batalhão da PM prenderam na manhã de segunda-feira (8), seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, numa localidade conhecida como “Sertãozinho”, no bairro do Frade. O grupo estava num sítio e os policiais apreenderam com eles: uma pistola 9 milímetros; oito munições da mesma arma e um carregador; uma granada; três rádios transmissores; 987 pinos de cocaína; 545 tiras de maconha e uma moto sem placa.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu após os agentes receberem uma denúncia de tráfico de drogas num sítio.
Ainda de acordo com os PMs, três deles eram da comunidade de Antares, no Rio. Contra um deles, identificado como Sérgio Henrique Salgueiro da Silva, vulgo “Pará”, havia um mandado de prisão em aberto. Pará é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas e autor de vários homicídios no Frade.
Todos foram levados para a delegacia (166ª DP), junto com o material apreendido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. ANGRA A LINDA CIDADE TURÍSTICA QUE PASSEI TODA MINHA JUVENTUDE INDO AS PRAIAS LINDAS, LINDAS MENINAS, ATUALMENTE PIOR DO QUE AS FAVELAS NEGRAS DO RIO DE JANEIRO. HOJE TENHO MEDO DE IR NAQUELE INFERNO.

Untitled Document