sábado, 24 de outubro de 2020 - 06:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de atirar para o alto durante discussão familiar em Resende

PM prende suspeito de atirar para o alto durante discussão familiar em Resende

Matéria publicada em 27 de abril de 2020, 08:28 horas

 


Resende – Um homem, de 23 anos, foi preso por policiais do 37º BPM no domingo (26), suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na Rua Maria Belizário de Santana, na Fazenda da Barra II, em Resende.

De acordo com a PM, os agentes foram ao local para atender ocorrência de desentendimento familiar com disparo de arma de fogo. A irmã do suspeito, de 30 anos, disse à PM que o rapaz chegou em casa transtornado e com uma arma – não especificada – nas mãos, após efetuar disparos na rua, confirmando a denúncia. A arma, segundo a PM, não foi encontrada.

Ainda de acordo com a PM, todos foram encaminhados para a 89ª DP (Resende), onde o suspeito disse aos agentes que havia ferido o pé esquerdo durante a confusão.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Emergência de Resende e após receber atendimento médico, retornou à delegacia, permanecendo preso, em flagrante, nos artigos 15 da lei 10.826/03 (disparo de arma de fogo em via pública) e art. 147 do Código Penal (ameaça), na forma da Lei Maria da Penha.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document