;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 04:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de extorquir dinheiro de comerciantes no Parque Belém, em Angra dos Reis

PM prende suspeito de extorquir dinheiro de comerciantes no Parque Belém, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 11 de maio de 2020, 23:49 horas

 


Segundo informações do Disque Denúncia, suspeito ‘trabalhava’ para dois homens, considerados chefes do tráfico na localidade

Dinheiro cobrando de comerciantes foi recuperado pela PM (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)

Angra dos Reis – Uma informação do Disque Denúncia (0300 253 1177) estragou os planos de dois traficantes do Parque Belém, em Angra dos Reis, na tarde desta segunda-feira (11), que pretendiam “enriquecer” às custas de comerciantes locais.

A denúncia, que foi repassada à policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém dizia que bandidos armados de pistola e fuzil, estariam cobrando de comerciantes uma taxa no valor de R$ 300 para segurança e se não pagassem, poderiam ser mortos. De posse dessas informações, os policiais militares realizaram uma operação na comunidade a fim de averiguar a denúncia e conseguiram prender um suspeito. Com ele, foram encontrados R$ 1 mil em espécie, um aparelho celular e 6 folhas com anotações. Questionado pelos agentes, ele informou que estava a mando de dois homens, considerados os chefes do tráfico no local e que aguardaria contato telefônico a fim de repassar o dinheiro aos mesmos. Diante dos fatos, os policiais procederam à 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada.

Para denunciar, a população pode ligar para o 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou então utilizar o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Um POVO que que NÃO LUTA se RASTEJA por muito TEMPO ou a vida TODA

  2. Avatar

    Parabéns aos guerreiros pelo belo trabalho.

Untitled Document