>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 03:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de portar pistola e homem que fingiu ser policial

PM prende suspeito de portar pistola e homem que fingiu ser policial

Matéria publicada em 6 de maio de 2020, 10:06 horas

 


Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Dois homens, de 34 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 05, na Rua Carlos Elias Curt, no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa. Além das prisões, uma pistola 9 mm, um carregador de pistola e 20 munições intactas foram apreendidos.

O flagrante aconteceu após a PM receber informações sobre a presença de um homem, suspeito de tráfico de drogas, armado na localidade. Os agentes foram ao endereço e montaram um cerco, conseguindo abordar o suspeito mais jovem próximo a um campo.  De acordo com a ocorrência, o suspeito foi questionado sobre a posse de uma arma de fogo e teria admitido possuir uma pistola em casa. A arma foi encontrada e o suspeito detido.

O segundo suspeito foi preso ao se aproximar dos agentes, que caminhavam em direção à viatura, após a apreensão da arma. O homem, de 34 anos, disse ser policial militar e teria tentado intimidar os verdadeiros PMs. Após identificação, a PM constatou que o homem não era policial militar. Ele foi autuado no artigo 45 do decreto lei 3688/41, por fingir ser funcionário público.

O primeiro suspeito foi autuado no artigo 16 da lei 10826/2006, por posse ilegal de arma de fogo. A dupla foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O babaca ainda tentou mentir dizendo ser policial kķkkk Só o brasileiro mesmo

Untitled Document