quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeito de tráfico no bairro Santa Inês, em Volta Redonda

PM prende suspeito de tráfico no bairro Santa Inês, em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de julho de 2020, 10:51 horas

 


Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)

Volta Redonda – Um homem, de 36 anos, foi preso por policiais do 28º Batalhão na terça-feira (08), em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês. Um celular, 33 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 50,00 em espécie foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, policiais militares receberam denúncia sobre tráfico e que o responsável pela venda de entorpecentes estaria armado. Ao chegarem no endereço, fizeram cerco e visualizaram o homem em atitude suspeita em um escadão. Após abordagem, o aparelho celular e o dinheiro foram encontrados. A PM afirma que ao ser perguntado, o suspeito confessou estar vendendo drogas e apontou o local onde havia escondido os entorpecentes.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado até a 93ª DP (Volta Redonda). Ele foi autuado no Artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas, permanecendo preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    PRENDEU LARGA O PREGO NISSO MAS UM P SOCIEDADE PAGAR TEM Q APRESENTAR P DOUTOR CAPIRROTO KKLLL RAPIDINHO DA UM JEITO NISSO AJUDEM NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 290 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document