quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende suspeitos com drogas em condomínio do programa Minha Casa Minha Vida em Volta Redonda

PM prende suspeitos com drogas em condomínio do programa Minha Casa Minha Vida em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de setembro de 2019, 15:09 horas

 


Pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, frascos de loló e dinheiro foram apreendidos

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM realizaram na tarde desta quinta-feira (26), no condomínio Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Candelária, em Volta Redonda, a prisão de dois suspeitos, além da apreensão de 85 pinos de cocaína, 29 trouxinhas de maconha, 08 frascos de loló e R$179,00 em espécie. O nome dos suspeitos não foi divulgado pela PM.

Segundo os policiais, após as equipes da PM receberem informações que indicavam o movimento de tráfico de drogas no local, um cerco no endereço foi feito e os policiais conseguiram deter os dois suspeitos com todo material.

Os suspeitos e toda droga apreendida foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    no bairro Santa Cruz,as pessoas estão com.medo de fazer visita,Uber ta dificil, motorista estão com medo Sera q merecemos sermos reféns dos q querem vida facil.O interessante q na entrada so bairro tem policia militar..Aqui é tão facil só tem duas entradas .PORQUE NÃO INSTALAR CÂMARAS DE SEGURANÇA. outra será q vai atrapalhar algum ESQUEMA????

  2. Avatar

    Parabéns a todos policiais grandes guerreiros mas poderia ter cancelado o CPF desses m são destruidores d jovens TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181 PARABÉNS tmbm qm fez a denúncia isso é ser um cidadão.

    • Avatar

      Poderia colocar Sérgio Cabral, Lula, Pezão, Albertassi, o sapo boi…. Tudo morando no minha casa, minha vida e revendendo 1 salário mínimo. Eles que merecem morar ali. Bando de safado, pilantra.

  3. Avatar

    Essas “minha casa, minha vida” acabou virando o pesadelo de muitos moradores que sonhavam com a casa própria, na região estão expulsando os moradores e fazendo pontos de vendas de drogas, há muita gente aí que trabalha duro pra pagar a moradia e só se aborrece por conta dessa bagunça que existe é triste ver essas coisas acontecendo.

Untitled Document