>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 03:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / PM prende suspeitos que pretendiam matar a tiros um policial em Barra Mansa

PM prende suspeitos que pretendiam matar a tiros um policial em Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de março de 2015, 08:20 horas

 


arma

(Foto:Cedida pela Polícia Militar)

 

Barra Mansa –

A Polícia Militar prendeu ontem à noite (19) no bairro Paraiso, dois homens, um de 20 e o outro de 24 anos, eles estavam armados e disseram que pretendiam matar um policial.

A PM informou que chegou até o local onde estavam os homens, após uma denúncia de tráfico de drogas, mas que na abordagem foram encontradas duas pistolas, sendo uma de calibre 9 mm e a outra era uma réplica. Os suspeitos armados acabaram confessando a pretensão em relação às pistolas, que seriam, segundo informações da polícia, para matar um agente.

Ainda segundo a PM, o nome do policial que seria assassinado e a motivação do crime não foram revelados pela dupla. Além disso, o celular de um dos suspeitos tocou durante a abordagem e, um outro jovem de 21 anos informou a localização do “alvo”, que estaria no bairro São Judas Tadeu.

Os policiais encontraram o informante, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Mesmo assim, ele foi conduzido junto com os outros dois homens para a 90ª DP (Barra Mansa). Foram apreendidos além das pistolas, munição, R$ 962, quatro frascos de anabolizante e três celulares.

Depois do parecer do delegado, os homens que foram flagrados com a arma foram autuados no porte ilegal de arma de fogo e permanecem presos. Já o suposto informante foi ouvido e liberado.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Fala serio ! Que reportagem mais furada ,quer me enganar em da bala Juquinha ,vcs acham que quem vai matar policial vai ficar dando este mole e ainda vai falar isso para a policia ! Estes caras estavam é no trafico e como nada foi pego de droga ,ai estão fantasiando isso ,eu não acredito nisso não ! É por falar nisso enquanto os PM estão por ai nessas blitzzzzz , o tráfico ta ai comendo solto nessa cidade e deitando e rolando ,é foi só o comandante anterior que estava na PM sair e tudo esta como antes ! Segurança zero .

  2. Essa guarnição de Rialto é muito boa,ta prendendo muito vagabundo,alô Coronel não tá na hora de colocar esses PMs em um PATAMO,pra poderem rodar a cidade toda e prenderem mais bandidos…um abraço Sgt Denival,Sd Fernandes e CB Moraes e Sd Bernardes…

Untitled Document