domingo, 24 de outubro de 2021 - 05:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende três pessoas após troca de tiros com traficantes em Angra dos Reis

PM prende três pessoas após troca de tiros com traficantes em Angra dos Reis

Matéria publicada em 6 de março de 2017, 11:20 horas

 


Angra dos Reis – Policiais do 33ºBatalhão da PM prenderam na manhã desta segunda-feira (06) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Segundo os agentes, os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha que trocou tiros como eles, no Morro do Moreno. O restante do bando conseguiu fugir. Eles abandonaram grande quantidade de drogas no local.

Os PMs surpreenderam os suspeitos após subirem pela parte de trás do morro. Cerca de oito homens receberam os policiais a tiros.

Os agentes revidaram e o grupo correu para uma mata. Os suspeitos foram perseguidos e os PMs conseguiram prender Elton Batista de Souza, de  32 anos, um menor, de 17 anos, e Carlos Eduardo da Cruz, de 19.

Segundo o balanço da PM foram apreendidos 225 pinos de cocaína, 81 tiras da maconha, dois rádios de comunicação e R$ 54. Os três presos foram levados, junto com o material encontrado, para 166ª DP (Angra dos Reis). O trio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Suspeitos de tráfico abandonaram armas e drogas no Morro do Moreno, em Angra dos Reis, durante ação da PM (foto: Cedida pela PM)

Suspeitos de tráfico abandonaram drogas no Morro do Moreno, em Angra dos Reis, durante ação da PM (foto: Cedida pela PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Que falta de sorte dos PM’s! Deveriam ter matado esses caras…

Untitled Document