domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM promove ‘Arraiá Solidário’ em Volta Redonda

PM promove ‘Arraiá Solidário’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de julho de 2019, 17:53 horas

 


Volta Redonda – Policiais Militares do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) irão promover neste sábado (20), o ‘Arraiá Solidário’. O encontro acontecerá no prédio da 5ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública), na Avenida Amazonas, s/n, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, às 16 horas. A entrada no evento será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Um dos principais objetivos da festa é ajudar o policial Alexsander, que perdeu as duas pernas após uma granada explodir enquanto ele trabalhava em uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro. Além disso, instituições da região serão beneficiadas. Toda renda adquirida nas vendas das barracas será revertida ao policial militar e às instituições participantes. Os alimentos arrecadados serão entregues à Diretoria de Assistência Social da Polícia Militar, à qual ajuda policiais militares e pensionistas em situação de risco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O morador em questão deveria colocar o real motivo pelo qual não vai, a começar por colocar no comentário o seu verdadeiro nome. Não sou Policial Militar nem tenho parentes nesta área, mas sei com certeza que os policiais que lá trabalham dão por nossa cidade o melhor de si, mesmo trabalhando com materiais ultrapassados, o arsenal da bandidagem é muito mais potente e moderno que o da polícia que trabalha e às vezes perdem até a vida, para defender a população que ainda os critica. Garanto que se você ao invés de criticar pegar 10 % de seu arsenal e doá-los a P> M> não vai fazer falta e ainda vai ajudar o pessoal para trabalhar melhor. Meu nome é Ramos, só não coloco o sobrenome porque senão sua turma poderá descobrir o meu endereço e ficar mal. Teria que chamar os amigos e não conseguiria fazer o meu trabalho.

  2. Avatar

    Ótimo atitude da PM.
    Principalmente para ajudar quem está necessitando.
    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.

    • Avatar

      Vou nada, tenho medo de ser assaltado ou levar uma bala perdida. Como em toda cidade, falta segurança publica! Kkk

Untitled Document