terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM realiza mais uma fase da ‘Operação Asfixia’ em Volta Redonda

PM realiza mais uma fase da ‘Operação Asfixia’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de setembro de 2019, 16:11 horas

 


Objetivo é apreender drogas e armas e localizar pessoas com mandado de prisão

Duas viaturas estão estacionadas na Avenida enquanto PMs abordam pedestres e veículos (Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM estão realizando na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Dr. Nelson dos Santos Gonçalves, e em mais dois pontos de Volta Redonda, não divulgados, mais uma fase da ‘Operação Asfixia’. O objetivo da operação é apreender drogas e armas, além de localizar pessoas que estejam com mandado de prisão expedido. Durante as abordagens, motociclistas, carros, ônibus e pedestres estão sendo parados e revistados. Até o momento, uma moto foi apreendida.

Um capitão da polícia militar, responsável pela operação, informou ao DIÁRIO DO VALE que o veículo apreendido até o momento, tem registro de furto, e que após a apresentação da motocicleta na delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP, terá certeza se o veículo permanecerá apreendido ou não.

– Essa é mais uma fase da ‘Operação Asfixia’. Estamos percorrendo alguns pontos da cidade e abordando pedestres e veículos também. Até o momento, apreendemos uma moto, mas ainda encaminharemos o veículo até a 93ª DP. Após verificarmos os registros, teremos certeza se o veículo está, ou não, em situação irregular. Às vezes algumas pessoas mantém a posse de um determinado veículo e não atualizam a situação dos documentos, uma vez que os mesmos já tenham tido uma irregularidade  – comentou.

Responsável pela operação abordando veículos na Avenida (Foto: Pollyanna Moura)

 

Durante as primeiras horas de operação, uma moto foi apreendida (Foto: Pollyanna Moura)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Todo mundo sabe onde estão as drogas, as armas e os bandidos, só a polícia que “não sabe”.. É uma piada isso aí, fazem essas operações mais para aparecer do que resolver. Agora não posso discordar da quantidade de viaturas e policias espalhados pela cidade, pontos de onibus, esquinas… Isso sim está inibindo os assaltos, mas essas operações no meu ver, não geram muito resultado. Alem do mais, com a divulgação das blitz nas redes sociais, só passam por elas os poucos desavisados.

  2. Avatar

    porque não fazem incursões em bairros que o índice de trafico de drogas só esta aumentando, comprometendo os trabalhadores de bem. e o mais interessante que todos sabem dos bairros que estou falando. porque se montar um força tarefa, envolvendo os policias do estado,que estão acostumado a subir em favelas cariocas, acabaria com 50% dos problemas do município. porque e dai que vem o financiamento do crime.

  3. Avatar
    Hermelindo Matarazzo

    Mais uma forma de fazer dinheiro fácil da PM, eles sabem onde estão as bocas de fumo, mas não podem incomodar o TRAFICO, aí incomodam o TRAFEGO de automóveis, ônibus, pedestres e etc ….

  4. Avatar

    Trepando nos meios-fios e sem a mínima necessidade, assim começam a lapidar o nosso patrimônio. Depois irão dizer que não tem viaturas. Os danos deveriam ser debitados no salario do comandante e repassados aos que destroem o nosso patrimônio. Já já vi, um sargento fechando a porta de uma Ford Range seminova com os pés. Isso é um absurdo.

  5. Avatar

    Está casando chifre em cabeça de cavalo. está procurando com medo de achar.

  6. Avatar

    Na primeira foto mostra os carros da PM irregulares DUAS vezes: a primeira, os carros em cima da calçada e a segunda bloqueando a pista seletiva dos ônibus. Sabemos que as forças de segurança podem fazer isso, MAS qual a necessidade de danificar uma calçada e atrapalhar os usuários dos ônibus? Que tal mudar de lado na avenida e sem subir na calçada?

    Já temos o pesadão da SMI quebrando as nossas calçadas, agora temos mais a PM para ajudar, além de danificar um equipamento de trabalho (ambos custeados com os nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS).

    Quando o seu coletivo atrasar reclame com a comandante do 28º BPM, não com o prefeito.

    • Avatar

      Quanta besteira ou pior, recalque.

    • Avatar

      Zero,

      Vc tbm sobe com o carro na calçada? Imagino que tbm nunca caminhou até à padaria para comprar pão.

    • Avatar

      Povão reclama de tudo, as vezes acho que a solução e acabar com a polícia e deixar as pessoas serem assaltadas, estupradas, assassinadas, deixa os traficantes vendendo a vontade para o drogados,brasileiro deve estar querendo isso só pode

  7. Avatar

    Essa policia nao quer prende rninguem porque e so entra em santa cruz no predio do inga que la tem o quer eles querem droga e armas e so ir la

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document