;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 22:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM recebe veículo blindado recuperado pelo Exército

PM recebe veículo blindado recuperado pelo Exército

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 10:37 horas

 


 

 

Blindado foi reformado pelo Exército Brasileiro (Foto PM) 

Rio de Janeiro – O Comando de Operações Especiais (COE) da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu recentemente mais um veículo blindado reformado pelo Batalhão Central de Manutenção e Suprimento (BCMS) do Exército Brasileiro. Este foi o terceiro blindado recuperado entregue à Polícia Militar de um total de seis veículos do mesmo modelo que estão sendo reformados pelo Exército.

Os blindados, modelo Paramount Maverick, têm capacidade para transportar 12 passageiros, são equipados com ar-condicionado e câmeras. Foram projetados para enfrentar terrenos com obstáculos, como ladeiras e valas.

Na cerimônia de entrega, os representantes da Polícia Militar foram recepcionados pelo Tenente-Coronel Mário Antônio Pinto Cavalcante, atual comandante do BCMS, e pelo General de Brigada Moacir Rangel Júnior, Comandante da Base de Apoio Logístico do Exército (BaApLogEx).

O General de Brigada Rangel ressaltou, durante o evento, que para o Exército Brasileiro “é uma satisfação entregar os blindados prontos para uma Instituição que sabemos que vai manter e cuidar”.

Para o Tenente-Coronel Mário, a parceria entre o Exército e a Polícia Militar é de extrema importância para a melhoria da Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro: “Somos todos uma só força trabalhando em prol de uma sociedade mais justa e mais tranquila”, disse ele.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document