;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 03:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM recupera moto furtada em Volta Redonda

PM recupera moto furtada em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de março de 2019, 16:21 horas

 


Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM apreenderam, nesta terça-feira (12), na RJ 153, no bairro Santa Cruz, uma moto modelo Honda CG 150, preta, ano 2014, com placa LRA 3307.

Segundo a PM, durante um patrulhamento perceberam que dois suspeitos avistaram a viatura e fugiram na moto, ao saírem de um condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’. Os suspeitos foram perseguidos pela viatura, se jogaram contra um canteiro da rodovia e continuaram a fuga a pé, deixando a moto no local.

O veículo é de propriedade de Elque Aparecida Caetano Pereira, de 35 anos, e tinha registro de furto desde o dia 21 de janeiro. A PM informou que entrou em contato com a proprietária da moto, que estava sem placa e com chassi raspado no momento da apreensão. Porém, conseguiram identificá-la porque encontraram um registro de furto de uma moto com as mesmas características do veículo encontrado.

Segundo informações da PM, a moto foi levada para o depósito da Guarda Municipal de Volta Redonda. A proprietária, após ser notificada da recuperação, apresentou a documentação e as chaves da moto, mas o veículo ficou apreendido para perícia. Os suspeitos não foram encontrados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document