quinta-feira, 4 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM tem carro furtado em Volta Redonda

PM tem carro furtado em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de abril de 2020, 14:19 horas

 


PM solicita ajuda para encontrar o veículo; qualquer informação pode ser dada através do telefone 190, da Polícia Militar

Volta Redonda – O policial militar Cleison Monteiro de Andrade, de Volta Redonda, solicita ajuda para localizar seu veículo, modelo GM Corsa, verde, ano 2000, placa KES-0044, furtado na madrugada de sábado (04), na Avenida Sávio Gama, no Retiro.

De acordo com o PM, o veículo foi estacionado por ele por volta das 03h30, em frente à Casa do Escoteiro, antes de embarcar num ônibus da corporação para o Rio de Janeiro, onde serve na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a ocorrência registrada pelo PM, ao retornar para Volta Redonda no final da manhã da última segunda-feira (06), o veículo não se encontrava no local. Qualquer informação sobre a localização do veículo pode ser dada através do telefone 190, da Polícia Militar.

 

PM solicita ajuda para recuperar o veículo (Foto: Arquivo Pessoal)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Pq não deixou em casa o carro?

  2. Avatar

    só uma pergunta porque o já deixar colocar o carro no batálhao será por causa de documentos pó a polícia dando o sangue por nós inclusive com pagamentos atrasados todo mês e gente cobrando isso nem de nos civis estão cobrando documentos em dia da uma moral o comandante do batalhões

Untitled Document