segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM troca tiros com suspeitos de tráfico e apreendem arma e drogas, em Angra dos Reis

PM troca tiros com suspeitos de tráfico e apreendem arma e drogas, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 30 de agosto de 2017, 08:41 horas

 


Um suspeito, de 21 anos, foi preso, outro grupo conseguiu fugir; material apreendido foi encaminhado a 166ª DP

angra-pm-apreende-arma-e-drogas-depois-de-tro

No Manguinhos: Ação mobilizou treze policiais militares que prenderam um suspeito e apreenderam materiais do tráfico de drogas
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Policiais militares prenderam um suspeito, de 21 anos, e apreenderam grande quantidade de drogas e uma pistola, calibre 9mm, na tarde de terça-feira (29), no bairro Manguinhos. Houve troca de tiros com três suspeitos que estavam em uma lancha e que conseguiram fugir por uma mata próximo à praia.
Com o suspeito preso a PM apreendeu um rádio transmissor. Ele foi encaminhado a 166ª DP, onde foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Treze policiais militares foram mobilizados na ação. O suspeito preso estava próximo a localidade conhecida como Ladeira. Enquanto outro grupo seguiu em direção à praia, perto de um píer, atirando contra os PMs que revidaram os disparos.

Eles escaparam do cerco policial e abandonaram no local uma pistola, calibre 9mm, com carregador, sete estojos deflagrados, quatro tabletes de maconha e uma trouxinha da mesma droga. Além de 165 pinos de cocaína, 108 comprimidos de ecstasy, uma balança digital e anotações do tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais militares que trabalham em nosso prol!

  2. Avatar

    Parabéns !!! Deus Abencçoe cada um de vocês.

  3. Avatar

    Enquanto uns prendem, outros fazem o abastecimento de armas e munição para o crime organizado. Mas de qualquer maneira, parabéns a equipe que trabalhou nesta operação, pena que não conseguiram prender o restante dos vermes!!!

Untitled Document