quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs acabam com ‘Black Friday’ do tráfico em Barra Mansa

PMs acabam com ‘Black Friday’ do tráfico em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de novembro de 2016, 13:02 horas

 


Barra Mansa – Policiais do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda) prenderam neste sábado (26) um jovem de 21 anos, e um homem de 32, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Santa Inês, em Barra Mansa. Eles realizavam um espécie de “Black Friday” anunciando descontos no preço dos entorpecentes.

Ao receberem denúncia anônima, os agentes montaram uma “campana” e observaram toda a movimentação da venda de entorpecentes feita pela dupla.

Com eles foram apreendidos 1.118 mil pinos de cocaína, 33 pedras de maconha, 70 trouxinhas da mesma droga, e um rádio transmissor. Também foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa)  10 mil pinos vazios para acondicionar droga e 500 etiquetas com a descrição “Mineralúrgico-Comando Vermelho”. Metalúrgico é um bairro de Barra Mansa.  A dupla foi indiciada por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 1.118 mil pinos de cocaína, 33 pedras de maconha, 70 trouxinhas da mesma droga, e um rádio transmissor (Foto cedida pela PM)

Foram apreendidos 1.118 mil pinos de cocaína, 33 pedras de maconha, 70 trouxinhas da mesma droga, e um rádio transmissor (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    pode cre. na contravençao o papo e reto. ja na legalidade 171 e forte.

  2. Avatar

    Isso é uma mercadoria que dá para os usuários saberem realmente se teve desconto. Já o comércio legal só tem 171. Hahahaha

Untitled Document