quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs detém sete suspeitos de furto em Penedo

PMs detém sete suspeitos de furto em Penedo

Matéria publicada em 7 de outubro de 2015, 17:24 horas

 


Apreensão: Bojitão de gás e um aparelho de TV foi encontrado com os suspeitos; materiais estão na delegacia de Itatiaia (Foto: Cedida pela PM)

Apreensão: Bojitão de gás e um aparelho de TV foi encontrado com os suspeitos; materiais estão na delegacia de Itatiaia (Foto: Cedida pela PM)

Itatiaia – Policiais militares do 37º Batalhão (Resende) prenderam nesta quarta-feira (7) seis homens, com idades entre 18 e 25 anos, e apreenderam um adolescente de 17. Eles são suspeitos de furtarem uma casa na localidade conhecida como Fazendinha, no bairro de Penedo, em Itatiaia. A prisão ocorreu após populares acionarem a Polícia Militar, através do 190, dizendo que duas motos e um carro estavam rondando àquela região.

Após a polícia ter sido acionada, agentes localizaram e abordaram as motos. Com um dos homens que estava no veículo foi achado um controle remoto de TV e uma faca. Questionados pelos PMs, o suspeito disse que o aparelho estava escondido num matagal.
Os policiais foram até o local indicado e se depararam com um Gol preto. Ao abordarem o veículo, os agentes encontraram mais quatro pessoas e vários materiais que teriam sido furtados de uma casa na Rua FF. Além do aparelho de TV, foram apreendidos com os suspeitos um botijão de gás e uma caixa de ferramentas.
Todos foram levados para a delegacia, inclusive um homem que já foi preso diversas vezes pela PM de Penedo, onde aguardam parecer do delegado Vicente Maximiliano. De acordo com a polícia, até o momento os maiores de idade serão enquadrados por furto qualificado e corrupção de menor, enquanto o adolescente vai responder por fato análogo por furto. Existe também a possibilidade dos maiores de idade serem indiciados por formação de quadrilha.
Na delegacia um dos suspeitos contou que teria repassado uma TV furtada a proprietária de um bar para quitar uma dívida. Os PMs foram até o estabelecimento e recuperaram o aparelho. A dona do bar foi indiciada por receptação culposa.
Até a publicação desta reportagem, um professor reconheceu que a TV encontrada com os suspeitos foi furtada de sua casa. A polícia solicita que moradores que tiveram pertences furtados recentemente que compareçam à delegacia de Itatiaia (99ª DP) para fazerem o reconhecimento dos materiais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document